A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/02/2014 22:39

Professora da Universidade Católica Dom Bosco morre na Capital

Alan Diógenes
Professora tinha trabalho reconhecido internacionalmente pelo estudo das políticas educacionais. (Foto: Facebook)Professora tinha trabalho reconhecido internacionalmente pelo estudo das políticas educacionais. (Foto: Facebook)

Morreu aos 54 anos, a professora da UCBD (Universidade Católica Dom Bosco) Dra. Mariluce Bittar. Formada em Serviço Social pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso, ela era doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos e Pós-Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Natural de Franca-SP, Mariluce era professora da UCDB desde 1987. Atualmente, fazia parte do corpo docente do programa de Pós-graduação em Educação, onde teve papel importante para sua implantação, inclusive coordenando o Mestrado entre os anos de 2001 e 2007.

A professora tinha trabalho reconhecido internacionalmente pelo estudo das políticas educacionais, principalmente na educação superior, onde recebeu inúmeros prêmios.

De acordo com familiares, o velório acontece no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, e o sepultamento será amanhã em horário ainda não definido. Mariluce deixa dois filhos.



Fui aluna da Professora Mariluce Bittar no curso de serviço social, recebo essa noticia com muita tristeza no coração. Que Deus Conforte os nossos corações e de sua familia nesse momento.

Yone
 
Yone Caamrgo em 19/02/2014 12:49:42
Que tristeza!!! a Professora Mariluce era fantastica, um ser humano incrivel uma profissional sensacional...é uma grande perda para a Universidade e para toda area do setor SOCIAL.
Meus sinceros sentimentos a todos familiares, inclusive a sua 2ª família que é a UCDB.
 
Neyde de Oliveira em 19/02/2014 10:40:00
Tive a oportunidade de ser aluno especial da Dra Mariluce Bittar na UCDB, no ano de 2007.
Apesar de não ter contato com ela desde aquela época, estou muito triste com essa notícia e é certo que o país perdeu uma grande profissional, e o céu está mais grandioso agora.
A obra da Dra Mariluce continuará na UCDB.
 
HENRIQUE GUEDES BARBOSA em 19/02/2014 10:17:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions