A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2011 19:41

Programa Projovem Adolescente inicia nota etapa com 200 jovens

Francisco Júnior

A nova etapa do programa começa amanhã

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) e a Funsat (Fundação Social do Trabalho) iniciam amanhã (10) nova etapa para formação de 200 jovens do Programa Iniciação para Vida Profissional do Projovem Adolescente. O evento será realizado no teatro de arena do Horto Florestal ás 8 horas.

O Programa Iniciação para a vida profissional atende adolescentes com idade entre 16 e 17 anos e visa proporcionar aos jovens novas perspectivas de crescimento profissional, através da formação sócia educativas.

Os adolescentes terão formação no Centro Anhanguera Educacional - Centro Universitário Unidade I, com aulas ministradas em um ambiente privilegiado com laboratórios de informática, salas equipadas, auditórios e espaços de integração com o púbico acadêmico da Instituição.

As aulas terão inicio no próximo dia 23 e serão ministradas, as quartas e quintas-feiras, com duas turmas de manhã e cinco turmas à tarde. Os cursos terão carga horária de 116 horas/aulas, com 16 horas de palestras e 100 horas/aulas com temas específicos.

Os jovens receberão o kit para aulas práticas e teóricas (apostila, lápis, caneta, borracha e caderno) com o vale transporte e lanche diário. Para conhecer as atividades desenvolvidas pelos jovens do Programa Iniciação para a vida Produtiva - Projovem Adolescente 2010 acesse o seguinte endereço eletrônico: http://pprojovemadolescente.blogspot.com



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions