A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2016 08:37

Programa que auxilia na busca por emprego começa atender à tarde nesta segunda

Flávia Lima
O programa auxilia na intermediação de emprego e emissão de carteira de trabalho. (Foto:Divulgação)O programa auxilia na intermediação de emprego e emissão de carteira de trabalho. (Foto:Divulgação)

Pesoas que buscam por uma vaga no mercado de trabalho ou emissão da primeira via da carteira de trabalho poderão recorrer a unidade móvel do projeto Funsat Itinerante também no período da tarde. A ampliação do horário começa a valer já nesta segunda-feira (1).

No primeiro dia de fevereiro, o serviço irá percorrer dois bairros da Capital. Na parte da manhã o programa estará no bairro São Conrado e à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Na terça-feira (2) o atendimento será na vila Piratininga na parte da manhã e à tarde será no bairro Itamaracá.

Para quem for buscar o atendimento nesta segunda-feira, os servidores estarão das 8 horas às 11h30, no CRAS São Conrado, que fica na rua Livino de Godoya, 777, no Bairro São Conrado.

Já no período vespertino a equipe ficará no CRAS Lili Fernandes, na rua Aracy Pereira de Mattos, 17 no Bairro Recanto dos Rouxinóis e o atendimento acontece das 13h30min às 17 horas.

É importante levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone) no caso de intermediação de emprego. Para fazer a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, a pessoa deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Além do encaminhamento para vagas de emprego, os técnicos também orientam sobre o seguro desemprego.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher de 28 anos que estava com o filho de 2 anos no colo e acabou preso por m...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions