A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

31/01/2016 08:37

Programa que auxilia na busca por emprego começa atender à tarde nesta segunda

Flávia Lima
O programa auxilia na intermediação de emprego e emissão de carteira de trabalho. (Foto:Divulgação)O programa auxilia na intermediação de emprego e emissão de carteira de trabalho. (Foto:Divulgação)

Pesoas que buscam por uma vaga no mercado de trabalho ou emissão da primeira via da carteira de trabalho poderão recorrer a unidade móvel do projeto Funsat Itinerante também no período da tarde. A ampliação do horário começa a valer já nesta segunda-feira (1).

No primeiro dia de fevereiro, o serviço irá percorrer dois bairros da Capital. Na parte da manhã o programa estará no bairro São Conrado e à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Na terça-feira (2) o atendimento será na vila Piratininga na parte da manhã e à tarde será no bairro Itamaracá.

Para quem for buscar o atendimento nesta segunda-feira, os servidores estarão das 8 horas às 11h30, no CRAS São Conrado, que fica na rua Livino de Godoya, 777, no Bairro São Conrado.

Já no período vespertino a equipe ficará no CRAS Lili Fernandes, na rua Aracy Pereira de Mattos, 17 no Bairro Recanto dos Rouxinóis e o atendimento acontece das 13h30min às 17 horas.

É importante levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone) no caso de intermediação de emprego. Para fazer a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, a pessoa deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Além do encaminhamento para vagas de emprego, os técnicos também orientam sobre o seguro desemprego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions