ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Programação de hoje da Cidade do Natal tem show com banda e duas duplas

Paula Maciulevicius | 29/12/2011 13:45

A Cidade fica aberta para visitação até às 23 horas. Um ônibus especial faz o transporte dos visitantes das 18h30 à 0h. (Foto: João Garrigó)
A Cidade fica aberta para visitação até às 23 horas. Um ônibus especial faz o transporte dos visitantes das 18h30 à 0h. (Foto: João Garrigó)

A programação da Cidade do Natal para hoje conta com show da Banda Marcial Manoel Bonifácio e ainda as duplas Rodrigo Nantes e Gabriel e Carlos Henrique e Mateus.

Das 10h da manhã até 22h os altos da avenida Afonso Pena contam com a Rádio do Natal. A partir das 20h, Momento das Luzes, parada do Natal e início do show com a banda.

Em seguida, 20h30, sobem ao palco as duplas. O encerramento está previsto para às 23h.

A Cidade fica aberta para visitação até às 23 horas. Um ônibus especial faz o transporte dos visitantes da Cidade até o ponto localizado no Shopping Campo Grande, das 18h30 à 0h. O serviço é gratuito.

E ainda para quem não puder visitar o local, a Cidade do Natal oferece a oportunidade de acompanhar as atrações ao vivo, através de nove câmeras instaladas por toda a Cidade. Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal.

Nos siga no Google Notícias