ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Projeto “Cineclube” retoma atividades no José Octávio Guizzo dia 29

Paula Maciulevicius | 24/10/2011 18:17

A sessão começa às 14h, com entrada franca

O projeto “Cineclube” realizado pelo Conselho Regional de Psicologia em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul retoma as atividades no e Centro Cultural José Octávio Guizzo, dia 29, próximo sábado.

Nesta edição, o evento enfocará os direitos humanos, com a exibição do filme "Anjos do Sol" (2006), que servirá de base para o debate entre profissionais da Psicologia, da Área Jurídica e dos Direitos Humanos.

Inspirado em diversos artigos publicados na imprensa, o filme fala sobre o mundo da prostituição infantil no Brasil por meio da história de Maria (Fernanda Carvalho), uma menina de 12 anos vendida pelos pais. Ela cruza o Brasil numa longa jornada, forçada a se prostituir para sobreviver, enquanto busca um futuro melhor.

A sessão começa às 14h, na Sala Rubens Corrêa, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, n. 453. A entrada é franca. .

Será oferecida aos estudantes presentes uma declaração de participação no Cineclube. Informações podem ser obtidas através dos telefones 3382-4801 ou 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias