A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

09/04/2011 15:45

Projeto do Aquário do Pantanal será apresentado na 3ª feira

Aline dos Santos

O governo do Estado fará na próxima terça-feira, às 9h, uma apresentação técnica do Aquário do Pantanal, que será construído no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Com nome de Cepric (Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna), a obra vai custar R$ 84 milhões e será realizada pela Egelte Engenharia Ltda. A apresentação será na Governadoria.

O local deve entrar em operação no início de 2012 e terá capacidade para receber 20 mil visitantes por dia. O projeto tem assinatura do arquiteto Ruy Othake.

O espaço irá abrigar um centro de conferências, laboratórios e biblioteca para livros e teses sobre o Pantanal, instalações que foram desenhadas lado a lado com os 25 tanques de peixes, jacarés e sucuris.

Além do ambiente interno, que inclui um túnel de 180 graus, o aquário terá cinco tanques externos, que poderão ser percorridos a pé ou em um trajeto aquaviário em barco com fundo de vidro.

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


Parabéns ao governador Andre pela iniciativa... este empreendimento vai gerar empregos e melhorar o fluxo de turistas em nossa capital. Isso vai possibilitar o aumento de arrecadação de impostos, proporcionando melhoria em varias frentes no nosso estado.

Obras são feitas com dinheiro pagos pelos impostos, e precisamos que a nossa arrecadação aumente no setor de turismo.

Para poder aplicar na saude, educaçao e outros e necessário dinheiro, e dinheiro não cai do céu... é necessário investimento para fortalecer nossa economia. A construção deste aquário vai fomentar o nosso trade turistico e nossa economia.

Parabéns!
 
Ronilço Oliveira em 09/04/2011 05:28:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions