A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/04/2011 15:45

Projeto do Aquário do Pantanal será apresentado na 3ª feira

Aline dos Santos

O governo do Estado fará na próxima terça-feira, às 9h, uma apresentação técnica do Aquário do Pantanal, que será construído no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Com nome de Cepric (Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna), a obra vai custar R$ 84 milhões e será realizada pela Egelte Engenharia Ltda. A apresentação será na Governadoria.

O local deve entrar em operação no início de 2012 e terá capacidade para receber 20 mil visitantes por dia. O projeto tem assinatura do arquiteto Ruy Othake.

O espaço irá abrigar um centro de conferências, laboratórios e biblioteca para livros e teses sobre o Pantanal, instalações que foram desenhadas lado a lado com os 25 tanques de peixes, jacarés e sucuris.

Além do ambiente interno, que inclui um túnel de 180 graus, o aquário terá cinco tanques externos, que poderão ser percorridos a pé ou em um trajeto aquaviário em barco com fundo de vidro.



Parabéns ao governador Andre pela iniciativa... este empreendimento vai gerar empregos e melhorar o fluxo de turistas em nossa capital. Isso vai possibilitar o aumento de arrecadação de impostos, proporcionando melhoria em varias frentes no nosso estado.

Obras são feitas com dinheiro pagos pelos impostos, e precisamos que a nossa arrecadação aumente no setor de turismo.

Para poder aplicar na saude, educaçao e outros e necessário dinheiro, e dinheiro não cai do céu... é necessário investimento para fortalecer nossa economia. A construção deste aquário vai fomentar o nosso trade turistico e nossa economia.

Parabéns!
 
Ronilço Oliveira em 09/04/2011 05:28:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions