A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/03/2016 14:51

Projeto vai levar oficinas gratuitas de origami a biblioteca da Capital

Ação comemora os 76 anos da Biblioteca Municipal e acontecerá até novembro

Bianca Bianchi

Dobradura, arte ou origami? De origem japonesa, a técnica que dá formas a um simples pedaço de papel será ensinada na Biblioteca Municipal de Campo Grande todas as terças-feiras. A primeira oficina acontece amanhã (15) a partir das 14h com o professor e origamista Elder Alves.

As oficinas gratuitas serão tanto recreativas como educacionais e utilizarão materiais simples, como papel A4, revistas, papel de embrulho, entre outros.

O projeto Origamizando é uma realização da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) para comemorar os 76 anos de criação da Biblioteca Municipal "Anna Luiza Prado Bastos" e acontecerá até novembro.

A biblioteca fica localizada dentro do Horto Florestal. Escolas também podem se inscrever na Divisão de Literatura da Fundac, pelo telefone 3314-3230.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions