A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2013 20:02

Promovido, Marco Milken deixa o comando da Funai em Campo Grande

Vinícius Squinelo

Marco Aurélio Milken Tosta, 32 anos, deixou hoje (27) o comando da administração da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Campo Grande. Ele foi promovido e passa agora a atuar no gabinete da presidência do órgão.

Milken foi promovido conforme nomeação publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, e assinada pela presidente interina da Funai, Maria Augusta Boulitreau Assirati.

O agora ex-administrador da Funai na Capital foi nomeado para ocupar o cargo de assessor técnico do gabinete da presidência do órgão, sendo exonerado da função em Mato Grosso do Sul.

Ainda na edição de hoje do Diário Oficial da União, foi publicada a nomeação de Ana Beatriz Lisboa para o comando da Funai em Campo Grande.

Ana Beatriz ocupava o cargo de chefe da divisão técnica da Funai na Capital.



COMO DIZ O DITADO, QUEM TEM AMIGO Ñ MORRE PAGÃO. NADA COMO SER AMIGO DO REI...
 
NEWTON GALACHE em 28/12/2013 09:37:46
Nada de promoção. Foi um pedido de assessor que trabalha na FUNAI e que intercedeu a favor do pedido de Marco Aurélio pra sair da área terena e atuar em serviços burocráticos em Brasília. Mais um jeitinho brasileiro pra transferir um servidor publico. Ao sair de Campo Grande deixa um "nada" em prol das comunidades indígenas de MS como a nova nomeada que apenas vai ocupar uma função que outrora era indicação das comunidades do MS, como aconteceu na SESAI. Com isso o retrocesso é inevitável e devido a essa politicagem caminhamos para trás. Nesse "acordo" consta que a função de substituto legal de Ana Beatriz será de um silvícola. De titular o índio foi "promovido", pra baixo; substituto!!!!!!! Afinal alguém sabe quem é substituto do André, da Dilma?
 
samuel gomes-campo grande em 27/12/2013 22:29:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions