ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prova do concurso para oficial da PM será realizada amanhã; confira orientações

Paula Vitorino | 02/02/2013 12:43

Neste domingo (3), será realizada a prova escrita objetiva do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. Os exames terão início às 8 horas e não será permitida a entrada do candidato após esse horário.

São 4.419 candidatos inscritos que irão concorrer as 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para o sexto feminino.

A organização pede que os candidatos fiquem atentos ao horário e local da prova, e programem-se para não haver atraso e sigam as orientações quanto a documentos que devem ser apresentados e objetos que não podem ser levados para a sala.

As provas serão realizadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na Avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.

A recomendação é que os motoristas saiam de casa com antecedência porque a Universidade só tem um acesso, na avenida Tamandaré. Para auxiliar o tráfego, a Polícia Militar de Trânsito estará no local auxiliando os motoristas.

A relação com o ensalamento foi divulgada no dia 14 de janeiro, indicando o número da sala, o bloco e o piso onde e localiza. É imprescindível apresentar o Documento de Identidade original com fotografia, o mesmo utilizado na inscrição.

Para os candidatos que são policiais, a recomendação é para que não levem arma, porque não será permitido ingresso em sala com o objeto.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.

O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Nos siga no Google Notícias