A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

07/07/2011 23:46

Quadrilha de contadores falsificava documentos para reativar empresas

Paulo Fernandes

Por meio da operação Corsário, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) desvendou um esquema criminoso com a participação de contabilistas e cumpriu sete mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira, em casas e escritórios de contabilidade de Campo Grande.

As investigações do Gaeco começaram em fevereiro. Desde então foram coletados dados e materiais relacionados a quadrilha que falsifica selos, carimbos, chancelas e firmas de cartórios extrajudiciais e da Junta Comercial do Estado.

Os criminosos falsificavam selos públicos e firmas para reativar empresas que se encontram em atividades paralisadas há vários anos e, por meio delas, para vender cotas e se apoderar de seus bens.

De acordo com o Portal do MPE (Ministério Público Estadual), uma das vítimas dos falsificadores perdeu dois imóveis, que hoje estão em nome de um dos integrantes do grupo.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions