ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quadrilha é presa pelo Choque após série de assaltos com Clio roubado na Bahia

Carro e suspeitos ficaram conhecidos por vítimas, que ressaltam o uso de arma pelos criminosos

Danielle Valentim | 05/08/2018 07:39
Thiany, Bruno, Heverton e Lucas. (Foto: Batalhão de Choque)
Thiany, Bruno, Heverton e Lucas. (Foto: Batalhão de Choque)
Droga estava em cima de guarda-roupa.(Foto: Batalhão de Choque)
Droga estava em cima de guarda-roupa.(Foto: Batalhão de Choque)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de uma “onda” de assaltos em Campo Grande. Armado, o grupo usava um Renault Clio, com registro de roubo da cidade de Euclides da Cunha, na Bahia.

A prisão foi possível após vítimas de roubos passarem a relatar características dos suspeitos e o carro usados nos crimes. Durante rondas pela Avenida Aracruz, no Parque dos Novos Estados, equipe do Choque se deparou com um veículo semelhante e deu ordem de parada, que foi desobedecida.

Após tentativa de fuga, o grupo foi alcançado próximo ao Jardim Montevideu, no cruzamento da Rua Panonia com a Itami. No carro estavam, o motorista Bruno Vilalva da Silva, de 23 anos, e os passageiros Lucas Gabriel Agostini de Oliveira, de 18 anos, Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, de 18 anos, e Thiany Arruda D'ávila, de 34 anos.

Um dos ocupantes chegou a arremessar uma arma de fogo, revólver marca Doberman calibre .22 com duas munições, pela janela. Em pesquisa no sistema da polícia, os militares constataram um mandado de prisão em aberto contra Thiany.

Na casa de Bruno foram localizadas no rack da televisão, duas chaves mixas e, em um dos quartos, em cima do guarda-roupa dois tabletes de maconha, que foram levadas a Denar e pesaram chegaram a 1,750 quilo.

Ainda no guarda-roupa foi localizada uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Jamil Fernandes Alabi, que teve um Prisma cinza, de placas QAD 9077, roubado no dia 1º de agosto.

O Renault Clio foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O grupo deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa, evasão de local de custódia e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias