ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quadrilha rende família dentro de casa no Vivendas do Bosque em Campo Grande

Ana Paula Carvalho | 31/07/2011 16:29

Por volta das 23h de ontem, dois homens armados e uma mulher renderam uma família na rua Corticeria, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. As vítimas ficaram cerca de uma hora com os assaltantes.

Segundo informações do registro policial, dois homens encapuzados e a mulher, que não escondia o rosto, anunciaram o assalto quando uma conhecida da família chegou à residência. Eles renderam duas mulheres que estavam no portão da casa e em seguida renderam os outros moradores.

Os bandidos mandaram que as vítimas deitassem no chão e cobriram as cabeças delas com roupas e mantas.

Segundo os relatos das vítimas, eles queriam saber onde ficava o cofre da família, como não foram informados, ficaram nervosos e começaram a fazer ameaças.

Após aproximadamente uma hora com os autores, o namorado de uma das vítimas chegou ao local e percebeu a movimentação lá dentro. Ele correu até a casa onde mora, que fica nas proximidades e chamou a polícia.

Os assaltantes trancaram as vítimas em um cômodo da casa e fugiram levando uma bolsa, jóias, documentos pessoais, dinheiro, celulares, relógio, óculos e chaves.

A família disse aos policiais que os autores aparentam ter entra 20 e 25 anos de idade.

A polícia chegou a fazer ronda pela região, mas nenhum dos assaltantes foi preso.

Nos siga no Google Notícias