A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2011 16:29

Quadrilha rende família dentro de casa no Vivendas do Bosque em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

Por volta das 23h de ontem, dois homens armados e uma mulher renderam uma família na rua Corticeria, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. As vítimas ficaram cerca de uma hora com os assaltantes.

Segundo informações do registro policial, dois homens encapuzados e a mulher, que não escondia o rosto, anunciaram o assalto quando uma conhecida da família chegou à residência. Eles renderam duas mulheres que estavam no portão da casa e em seguida renderam os outros moradores.

Os bandidos mandaram que as vítimas deitassem no chão e cobriram as cabeças delas com roupas e mantas.

Segundo os relatos das vítimas, eles queriam saber onde ficava o cofre da família, como não foram informados, ficaram nervosos e começaram a fazer ameaças.

Após aproximadamente uma hora com os autores, o namorado de uma das vítimas chegou ao local e percebeu a movimentação lá dentro. Ele correu até a casa onde mora, que fica nas proximidades e chamou a polícia.

Os assaltantes trancaram as vítimas em um cômodo da casa e fugiram levando uma bolsa, jóias, documentos pessoais, dinheiro, celulares, relógio, óculos e chaves.

A família disse aos policiais que os autores aparentam ter entra 20 e 25 anos de idade.

A polícia chegou a fazer ronda pela região, mas nenhum dos assaltantes foi preso.



(...) nem vão ser. No máximo vão prender um ladrão de galinhas e colocar ele no lugar desses, só para mostrar serviço. Simples assim. Só depende do padrão e a influencia que a tal família tem!
 
THIEGO PACHECO em 01/08/2011 08:46:35
TÁ AÍ UMA GRANDE IDEIA PRA QUEM QUEIER INVESTIR. SEGURANÇA DE RONDA NOS QUARTEIROES, ARMADOS, CONTRATADOS POR UM GRUPO DE MORADORES QUE SERAO ACOMPNAHADOS AO CHEGAR E SAIR. EM CAMPINAS TEM ISSO, VC DA UMA LIGADINHA UNS MINUTOS ANTES PARA O VIGILANTE QUE O ESPERA NA PORTA DA SUA CASA. TEM QUE ER ASSIM, JA QUE TEMO UMA GRANDE DEFICIENCIA POLICIAL NA NOSSA CAPITAL. APOSTO QUE A CASA DOS "GRANDOES' TEM POLICIAL POR PERTO.
 
LUCIANO MARQUES em 31/07/2011 10:46:44
Este tipo de delito, esta virando rotina na capital, que cada dia que passa se torna mais violenta. Estamos precisando é de mais equipamentos para nossas policias. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, também com ruas escuras sem iluminação, as escuras fica mais facil para os assaltantes. Cade a iluminiçao publica que pagamos?
 
LUCIANO MARANGONI em 31/07/2011 08:21:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions