A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/01/2013 12:50

Quadrilha usava mulheres para levar maconha até Manaus

Nícholas Vasconcelos
Maconha seria levada para Manaus neste sábado. (Foto: Divulgação)Maconha seria levada para Manaus neste sábado. (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas e uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta sexta-feira (18) com 51 kg de maconha em Campo Grande. Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), eles fazem parte de uma quadrilha que aliciava mulheres para levar maconha até Manaus (AM).

Uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa na avenida dos Rouxinóis, no bairro Recanto dos Pássaros, onde uma picape GM Montana com placas de Cuiabá (MT), fugiu em direção ao aeroporto internacional de Campo Grande.

Próximo ao aeroporto, os militares flagraram Yado Robert Maia Pereira, de 19 anos, desembarcava uma adolescente de 16 anos. Com a jovem foram encontrados 10 kg de maconha, que seriam levados até o Amazonas.

Segundo a Polícia, a adolescente confessou que foi contratada por uma mulher identificada como Eliane e que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga.

Na casa na avenida dos Rouxinóis, foram encontrados mais 41,7 kg de maconha. Eliana Queiroz Cavalcante, 29 anos, e Amanda Correia de Souza, 20 anos, foram presas no imóvel. Amanda disse que também foi contratada por Eliana para fazer o transporte do entorpecente até Manaus neste sábado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions