ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Quatro ficam feridos em acidente envolvendo três veículos na Gury Marques

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Gury Maques com a Rua Elesbao Murtinho, no Bairro Universitári

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 30/11/2018 09:04
Acidente envolveu três veículos e quatro pessoas ficaram feridas (Foto: Marina Pacheco)
Acidente envolveu três veículos e quatro pessoas ficaram feridas (Foto: Marina Pacheco)

Acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Gury Maques com a Rua Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário, saída para São Paulo, em Campo Grande. 

Conforme testemunhas, o motorista de um Renault Clio seguia na lateral da avenida, quando invadiu a Rua Elesbão Murtinho e acabou atingindo um Fiat Siena, que bateu em uma Honda CG 125 parada no sinal de pare. 

Em razão da colisão, duas passageiras do Siena de 32 e 16 anos ficaram feridas e foram levadas à Santa Casa. O motociclista e o condutor do Clio também sofreram ferimentos e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. 

O motorista do Siena de 56 anos contou que teve o carro atingido enquanto fazia a conversão para entrar no bairro. Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas.

Nos siga no Google Notícias