ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de camionete com carro na BR-060

Nyelder Rodrigues e Silas Lima | 03/05/2016 20:32
Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)
Carro ficou destruído após capotar e só parar fora da pista (Foto: Alcides Neto)

Três ocupantes de um carro Chevrolet Corsa Sedan e um motociclista ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início desta noite de terça-feira (3) na rodovia BR-060, em Campo Grande. O acidente teria sido causado por uma camionete conduzida por um homem alcoolizado e que invadiu a pista contrária.

O Corsa, com um homem e duas mulheres, seguia em direção à Sidrolândia quando foi atingido de frente por uma camionete Toyota Hilux e capotou. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Uma das vítimas que estava no Corsa foi levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo, enquanto outra. As outras duras sofreram ferimentos de menor gravidade, mas também precisaram ser atendidas.

O condutor da Hilux, que não teve o nome revelado, foi preso após ser constatado embriaguez no exame do bafômetro, com índice de 0.38mg/l. Um motociclista que passou pelo local após o acidente acabou batendo em um destroços que estavam na pista e caiu. Ele também sofreu apenas lesões leves e não precisou de atendimento.

De acordo com o motorista de um Renault Sandero que vinha à frente da Hilux, ele avistou dejetos na pista e reduziu a velocidade. Ao olhar no retrovisor, viu a camionete derrapando e invadindo a pista contrária antes da colisão.

Nos siga no Google Notícias