A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

28/11/2012 20:24

Quatro pessoas são presas por tráfico; destino da droga era Manaus

Nyelder Rodrigues
Droga, preparada pelos dois homens, seria levada para Manaus pelas duas mulheres (Foto: Divulgação)Droga, preparada pelos dois homens, seria levada para Manaus pelas duas mulheres (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (28) pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) por tráfico de drogas.

Paulo do Nascimento Silva, 28 anos, e Elizeu da Silva Maldonado, de 29, Maria Claudinéia Ferreira Almeida, 26, Aline Ferreira Pinheiro, de 25 anos, são apontados com membros de quadrilha com ramificação na capital amazonense Manaus.

Elizeu é detendo do semiaberto da Gameleira, enquanto Paulo tem várias passagens por roubos. Junto com os quatro, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, cerca de 50 kg de maconha e apetrechos para embalar e preparar drogas.

Maria e Aline foram abordadas na BR-163, em Jaraguari, pedindo carona nesta madrugada. Elas estavam com a droga. No interrogatório, elas confessaram que estavam hospedadas na Capital há quatro dias, aguardando Paulo e Elizeu prepararem a droga, que seria levada para Manaus.

Diante dos fatos, o Garras foi até a casa de Paulo, conhecido como “Paulo Peitola”. Ele preso foi e a pistola 380 apreendida, que é de uso restrito e estava com numeração raspada. Já Elizeu, vulgo Amorzinho, foi preso no bairro Rouxinóis.



Orei por vc paulinho.....,Deus te deu mais uma chance... tenho certeza q vc vai muda....(Eduardo Primo)....
 
Eduardo Nascimento em 29/11/2012 13:47:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions