ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quatro veículos se envolvem em engavetamento na rua Ceará

Gabriel Neris e Helton Verão | 25/02/2013 14:59
Quatro carros se envolveram em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (Foto: João Garrigó)
Quatro carros se envolveram em acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (Foto: João Garrigó)

Quatro carros se envolveram num acidente de trânsito, por volta das 13h, de hoje (25), no cruzamento da avenida Ceará com a rua Pernambuco, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ninguém se feriu.

Um Gol, de cor preta, que era conduzido pela estudante Bruna Cestari, de 23 anos, atingiu a traseira de um Fiesta provocando engavetamento. Também foram atingidos uma Saveiro e um Celta.

A estudante disse que tudo foi muito rápido e ela não percebeu se havia freado para tentar evitar a batida.

Letícia dos Santos Ribeiro, de 27 anos, conduzia um Celta, o primeiro que estava à frente dos veículos. Ela conta que havia uma fila de veículos e parou o carro na avenida. “O trânsito nesse horário é bem tumultuado”. Letícia diz o motorista da Saveiro, que estava atrás, freou normalmente e só sentiu o impacto da batida.

A Saveiro era conduzida pelo estudante e gerente de produção Pedro Bernardes, de 21 anos. Ele diz que olhou no retrovisor quando o Fiesta se aproximava e acredita que a condutora do carro não estava prestando atenção no trânsito.

A agente de atendimento Vandilma Vieira, de 30 anos, era quem conduzia o Fiesta. Ela disse que todos os carros frearam, mas não houve tempo para que ela parasse o veículo.

A faixa da esquerda, onde aconteceu, o engavetamento ficou interditada. O fluxo do trânsito teve tumulto, que foi controlado por agentes de trânsito.

De acordo com os condutores, somente os veículos Gol e Saveiro têm seguro.

Nos siga no Google Notícias