A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

01/11/2018 17:30

Queda de árvore fecha Antônio Maria Coelho e causa tumulto no trânsito

Além de interditar completamente a via, a árvore também levou parte da fiação dos postes

Geisy Garnes
Rua ficou completamente interditada (Foto: Direto das Ruas)Rua ficou completamente interditada (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma árvore de grande porte interditou completamente a Rua Antônio Maria Coelho, no cruzamento com a Padre João Crippa, na tarde desta quinta-feira (1º), no centro de Campo Grande.

Segundo Sueli Ferreira Rosa, de 53 anos, proprietária de uma floricultura no cruzamento entre as ruas, a queda aconteceu por volta das 15h30, durante o temporal que caiu na Capital nesta tarde. Além de interditar completamente a via, a árvore também levou parte da fiação dos postes.

“Eu passei mal, porque vi a árvore cair, foi muito feio, começou a sair faísca”, lembrou a comerciante. A árvore foi arrancada pela raiz, conforme Sueli. Com a rua fechada, o trânsito no local ficou tumultuado, causando congestionamento. Alguns motoristas chegaram a passar pela calçada para conseguir atravessar a via.

Ainda conforme testemunhas, a Energisa chegou a cortar a energia dos fios danificados, mas equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) só foi ao local quase duas horas depois.

De acordo com informações do meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, a tempestade em Campo Grande teve 106 trovoadas e ventos 71,29 km/h. Foram registrado acúmulo de chuva de 13,2 milímetros na região do shopping, 28,8 próximo ao Colégio Militar e na área do aeroporto e Embrapa foram 2,2. A temperatura caiu de 29 °C para 19.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions