A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

07/09/2019 13:42

Queda de energia no centro foi causada por pássaro que atingiu fiação

A assessoria de imprensa da Energisa informou ainda que o Hospital El Kadri funcionou com gerador durante a queda de energia

Viviane Oliveira
Queda de energia deixou semáforos desligados no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)Queda de energia deixou semáforos desligados no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)

O apagão que atingiu a região central de Campo Grande na manhã deste sábado (7), feriado pela Independência do Brasil, foi causado por uma ave que atingiu a fiação.

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia no quadrilátero da Avenida Afonso Pena e Sete de Setembro com a Rui Barbosa e Arthur Jorge, foi ocasionada por curto-circuito decorrente de um pássaro que atingiu a fiação.

Equipes da concessionária foram distribuídas entre as localidades para identificar a causa. A energia foi normalizada em duas horas devido à inspeção mais complexa de segurança. A assessoria de imprensa da empresa informou ainda que o Hospital El Kadri funcionou com gerador durante a queda de energia.

Segundo informações enviadas por leitores o apagão começou por volta das 9h. Lojas e prédios residenciais ficaram sem luz. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions