ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Queda de energia no centro foi causada por pássaro que atingiu fiação

A assessoria de imprensa da Energisa informou ainda que o Hospital El Kadri funcionou com gerador durante a queda de energia

Viviane Oliveira | 07/09/2019 13:42
Queda de energia deixou semáforos desligados no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)
Queda de energia deixou semáforos desligados no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)

O apagão que atingiu a região central de Campo Grande na manhã deste sábado (7), feriado pela Independência do Brasil, foi causado por uma ave que atingiu a fiação.

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia no quadrilátero da Avenida Afonso Pena e Sete de Setembro com a Rui Barbosa e Arthur Jorge, foi ocasionada por curto-circuito decorrente de um pássaro que atingiu a fiação.

Equipes da concessionária foram distribuídas entre as localidades para identificar a causa. A energia foi normalizada em duas horas devido à inspeção mais complexa de segurança. A assessoria de imprensa da empresa informou ainda que o Hospital El Kadri funcionou com gerador durante a queda de energia.

Segundo informações enviadas por leitores o apagão começou por volta das 9h. Lojas e prédios residenciais ficaram sem luz. 

Nos siga no Google Notícias