A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2014 06:10

Quinta amanhece com temperatura amena, mas temperaturas sobem na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será ensolarado na Capital e temperaturas começam a subir (Foto: Marcos Ermínio)Dia será ensolarado na Capital e temperaturas começam a subir (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quinta-feira (29) amanheceu com sensação térmica mais agradável do que o registrado nos últimos dias. O céu deve permanecer aberto no decorrer do dia e sol deve predominar principalmente durante a tarde.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcam 14°C neste início de dia e a umidade relativa do ar é 13°C. A máxima esperada para hoje não passa dos 23°C.

Os índices de umidade relativa do ar são bons e não passam dos 72%, já os ventos são mais fortes durante a manhã e ficam em 22 quilômetros por hora. No período da tarde, as rajadas diminuem e chegam ais 15 quilômetros por hora.

Estado – No extremo sul do Estado, em Sete Quedas, a máxima esperada para a cidade é 22°C e o dia deve ficar parcialmente nublado, mas o sol deve predominar de tarde.

Em Corumbá, no oeste de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu com temperatura próxima dos 18°C e a máxima não passa dos 27°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions