A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2014 06:08

Quinta-feira amanhece nublada com máxima de 20ºC na Capital

Aliny Mary Dias
Máxima esperada para hoje é de 22ºC na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Máxima esperada para hoje é de 22ºC na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quinta-feira (15) amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura bastante amena, mas diferente dos últimos dias, a temperatura não deve subir tanto no decorrer do dia e a máxima esperada pra hoje é de 22ºC.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada neste início de manhã está na casa dos 19ºC, assim como a sensação térmica. Ou seja, os termômetros devem subir apenas 3ºC durante o dia.

Apesar de pouca, há possibilidade de chuva na Capital. No entanto, a previsão aponta pancadas apenas para algumas regiões da cidade e possivelmente durante a tarde.

A umidade relativa do ar oscila entre 66% e 75% e as rajadas de vento não passam dos 16 quilômetros por hora. Para os próximos dias, inclusive no fim de semana, a previsão é de temperaturas na mesma média e bastante chuva para Campo Grande.

Estado – Em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul, o dia será quente apesar da nebulosidade. A máxima esperada para hoje não passa dos 26ºC.

Do outro lado do mapa, na região oeste, em Corumbá, a expectativa é de dia bastante chuvoso com temperatura máxima de 28ºC na cidade.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions