A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

02/04/2013 17:29

Raio queima e destrói equipamentos eletrônicos e fere 2 atletas do Cene

Gabriel Neris e Helton Verão
Yuri Capixaba e Biro-Biro passaram mal após a queda de raio durante treino no Cene (Foto: Marcos Ermínio)Yuri Capixaba e Biro-Biro passaram mal após a queda de raio durante treino no Cene (Foto: Marcos Ermínio)

O raio que caiu na tarde desta terça-feira (2) no centro de treinamento do Cene, no Jardim Los Angeles, deixou dois jogadores feridos e também destruiu equipamentos eletrônicos. Yuri Capixaba, de 23 anos, e Biro-Biro, de 29, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não precisaram ser levados ao hospital.

Yuri ficou com metade do corpo dormente, enquanto Biro-Biro reclamava de dor na cabeça e com o braço formigando.

O time havia acabado de encerrar um jogo-treino contra jogadores do Guaicurus. Os atletas contaram que estavam tomando água no momento da queda do raio e foram arremessados para trás. “Só vi um clarão”, resumiu Yuri.

Já Biro-Biro disse que se preocupou no momento. “A primeira coisa que pensei na hora foi na minha família”. Os dois atletas moram na concentração do clube.

O médico do Samu, Luis Antônio Moreira, afirmou que o estado de saúde dos dois atletas é considerado tranquilo. “Foi só um susto”. Moreira aproveitou para orientar as pessoas sobre a segurança em quedas de raio. “Em casos como esse, com trovoadas, é recomendado não ficar embaixo de árvores, campos abertos. É comum campo de futebol atrair raio”, ressaltou.

Um padrão de energia explodiu na entrada da sede do clube e um buraco foi formado no muro. Dentro do clube o interfone também estourou com o raio e alguns equipamentos eletrônicos ficaram danificados. Também houve queda de energia.

O time treinava para a partida contra o Sete de Dourados pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual. No jogo de ida, o Furacão Amarelo venceu por 3 a 0 no Douradão. O próximo jogo será no domingo (7) no estádio Morenão, em Campo Grande.

Raio atinge centro de treinamento do Cene e dois jogadores passam mal
Um raio caiu no CT (Centro de Treinamento) Morada do Sol do Cene, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, por volta das 15h50 de hoje (2). O time est...
Rapaz é baleado na cabeça depois de estacionar o carro e urinar
Jovem, de 24 anos, precisou ser socorrido após levar um tiro na cabeça, na manhã deste sábado, em um trecho da Avenida Tamandaré, no Jardim Centenári...


Que susto hein maninhooo quase morro akiiii...te amuuuuu
 
Steohany Figueira em 02/04/2013 19:46:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions