A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

02/01/2015 09:15

Rapaz agredido com tronco em festa da virada está fora de risco, diz hospital

Renan Nucci
Polícia apreendeu pedaço de tronco utilizado para ferir vítima durante briga no Vespasiano Martins. (Foto: Marcelo Calazans)Polícia apreendeu pedaço de tronco utilizado para ferir vítima durante briga no Vespasiano Martins. (Foto: Marcelo Calazans)

Agredido com um pedaço de tronco de árvore de aproximadamente 15 quilos, Diego Lopes da Silva, 27 anos, está fora de risco, internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. Ele deverá ser submetido a alguns exames e avaliado sobre a necessidade de cirurgia, informou a assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira (02).

O rapaz se feriu na manhã de ontem (01) ao se envolver em uma briga com cerca de seis pessoas, durante festa de Ano Novo na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, Bairro Vespasiano Martins. Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa, quando teve início a confusão. O desentendimento teria começado por causa de outra mulher.

Diego foi atacado com socos e chutes por um grupo de homens. Quando ele estava caído, um indivíduo que está sendo investigado pela polícia o agrediu com um pedaço de tronco lhe causando ferimentos na face. A vítima foi levada a uma unidade de saúde da região, aparentemente em estado grave, e depois foi encaminhada para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions