ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Rapaz agride namorada e resiste à prisão na Vila Morumbi

João Humberto | 29/01/2011 21:59

O jovem Fabio Godoi de Alencar, de 21 anos, foi detido hoje, às 17h20, pela PM (Polícia Militar) na rua Planalto, na Vila Morumbi, em Campo Grande. Ele agrediu fisicamente a namorada de 29 anos e resistiu à prisão.

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, equipe da PM se deslocou até o endereço para atender denúncia de violência doméstica.

Em contato com uma amiga da vítima, a polícia foi informada de que o autor mantinha refém a namorada dentro da casa. Ele estava a ameaçando com uma faca.

Os policiais entraram no local e se depararam com Fabio, que estava bastante exaltado e impedia a saída da namorada, trancada num quarto. Depois que a PM tirou o autor de dentro do imóvel e o levou até o quintal, conseguiu resgatar a vítima.

A vítima disse à polícia que ontem foi até a casa de sua irmã para cuidar dos sobrinhos, pois ela teria que ir ao médico. Neste sábado, no entanto, Fabio ficou sabendo que a namorada havia chegado tarde em casa e decidiu procurá-la.

Quando chegou à residência da vítima, Fábio passou a xingá-la e dizer que ela o estava traindo. Ele puxou os cabelos da namorada e a jogou no chão do banheiro.

Depois de algum tempo, a vítima conseguiu abrir a porta, mas o namorado novamente a pegou pelos braços e jogou-a contra a parede. A jovem foi lançada na cama e o autor mais uma vez puxou seus cabelos, só parando quando a amiga dela gritou da janela pedindo que as agressões parassem.

O autor então foi até a cozinha e pegou uma faca, correndo em direção à namorada, dizendo que iria acabar com a vida dela. Ao perceber que Fabio levantou a faca para golpear a vítima, sua amiga e o filho seguraram o braço do autor, momento em que ele jogou a faca embaixo do armário da cozinha.

Contrariando a intervenção da amiga da namorada, Fabio a ameaçou dizendo que também iria matá-la. Em seguida ele foi preso e resistiu à prisão, tentando se desvencilhar da polícia.

No momento em que foi algemado, Fabio cortou um dedo da mão direita ao dar um soco no vidro de uma janela da sala. A caminho para a delegacia, o autor proferiu diversas ameaças de morte contra a amiga da namorada. Quando ele foi colocado em uma cela, desacatou a guarnição.

Fabio foi entregue à delegacia com lesões na mão, cotovelo esquerdo e arranhões nas costas. Sua namorada apresentava lesões no ombro, braço direito, coxa e nas costas.

À polícia, a vítima disse que está junto com o autor há quatro anos. Fabio se encontra em condicional, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias