A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2014 09:28

Rapaz de 21 anos baleado após briga em clube morre na Santa Casa

Renan Nucci

Juliano Pereira Ávalo, 21 anos, morreu na tarde de ontem (24) na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado em uma briga nas imediações de um clube de dança localizado na Avenida Coronel Antonino, no bairro que leva o mesmo nome. O crime aconteceu no início da manhã de domingo (23).

De acordo com a polícia, na ocasião dos fatos, depois da confusão na festa, Juliano deixou o local e seguiu para a casa de uma amigo pela Coronel Antonino, quando foi abordado por duas pessoas que ocupavam uma moto.

Um dos indivíduos estava armado e efetuou pelo menos cinco disparos. A vítima foi atingida por um tiro no tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, de onde foi transferida para a Santa Casa.

Juliano foi submetido a uma cirurgia, mas por volta das 16h30 de ontem, não resistiu e morreu. Segundo testemunhas, as pessoas que atiraram foram vistas na festa com a ex-namorada dele, identificada apenas como “Fia” ou “Galega”. O caso será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia da Capital. Ninguém foi preso até o momento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions