ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Rapaz desconfia de traição e atira em namorada no Centro Oeste

Guilherme Henri | 05/07/2016 07:16

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (5) por ser suspeito de atirar na namorada de também 19 anos, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Para a polícia a vítima disse que ele alegou que ela o estava traindo com seu ex, um jovem de 19 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas estava conversando em uma esquina do bairro, momento em que houve um tiro. A PM foi chamada e no local foi informada por testemunhas que depois de uma discussão Diogo atirou na namorada.

Temendo por sua vida, a vítima fugiu e se escondeu em uma residência no próprio bairro. Posteriormente ela foi encontrada pela polícia com um ferimento em um dos pés e na barriga que foram causados pelo disparo.

Ela contou que ficou com medo de ir até uma unidade de saúde e acabar sendo morta pelo namorado. Escoltada, a vítima foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário onde foi atendida.

Depois que foi liberada da unidade de saúde a polícia ainda a encaminhou até a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para que registrasse a ocorrência.

O Batalhão de Choque foi chamado para dar apoio e depois de realizar rondas conseguiu apreender o adolescente em uma residência no bairro Nova Lima. 

Além do Choque, participaram da ação policiais do 10º Batalhão, Força Tática e da área do Los Angeles.

 

*Matéria editada para correção de informações às 10h22. A princípio a PM informou que Diogo era suspeito de atirar na vítima, contudo, no registro da Polícia Civil ele foi qualificado como testemunha.

Nos siga no Google Notícias