A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

26/12/2011 19:44

Rapaz diz que matou porque vítima ameaçava revelar relacionamento

Francisco Júnior e Fernando da Mata

Crime aconteceu na noite do dia 23

Em depoimento na delegacia, Guilherme Henrique da Silva, de 19 anos, disse que matou Paulo Roberto Vinhal, de 59 anos, após a vítima ameaçar contar sobre o relacionamento amoroso que os dois mantinham.

Segundo o delegado, Jairo Carlos Mendes, delegado do 5ª Distrito Policial responsável pelo caso, o rapaz relatou que o crime aconteceu na noite do dia 23, no bar que pertencia a vítima. Ele relatou que procurou a vítima para terminar o relacionamento. Porém, Paulo Roberto não aceitou e passou ameaçá-lo.

Conforme o delegado, o rapaz disse que ficou com raiva, pegou uma marreta e atingiu a cabeça da vítima com vários golpes.

Ao ver que Paulo Roberto morreu, o rapaz enrolou o corpo em um lençol, colocou no porta-malas do carro de propriedade da vítima e seguiu até o pontilhão do macroanel, na região do Itamaracá, onde abandonou o corpo.

No depoimento, Guilherme contou que como sua roupa estava suja de sangue, resolveu colocar fogo nas vestes. Porém, segundo ele, as chamas acabaram atingindo o corpo, que ficou carbonizado.

O rapaz fugiu do local levando o veículo, um Fiat Uno.

Na noite de ontem, uma das filhas da vítima procurou a base da Polícia Militar do bairro Jóquei Clube e relatou sobre o desaparecimento do pai. Ela foi encaminhada para delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

Na manhã desta segunda-feira, ao ver Guilherme no bar, a filha chamou a polícia. Ao ser abordado, o acusado ainda tentou enganar os policias, dizendo que apenas estava cuidando do local. Os PMs desconfiaram da história e o encaminharam para o 5º Distrito Policial, onde confessou o crime.

No depoimento, Guilherme disse que matinha o relacionamento com a vítima há cinco meses e que em cada encontro recebia cerca de R$ 60 de Paulo Roberto.

O acusado foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).



Isso foi castigo de Deus, Deus não criou Adão e Adão criou Adão e Eva....
 
valmir nogueira em 27/12/2011 09:10:54
É seu valmir nogueira , acho q o senhor deveria conhecer a vitima mesmo antes de jugalo !
pq quem morreu ali foi meu Pai! , ele nunca na vida q teria relaçao com outro homem , isso tenho certeza! esse castigo pego na pessoa errada , esse verme que se chama QUILHERME confesso em seu dpoindo q nao tinha relaçao com meu pai , portanto antes do sr° jugar se informe dos fatos .
 
hevellin rossany em 27/12/2011 07:53:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions