A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

08/09/2012 07:10

Rapaz é assassinado a tiros após briga; Polícia já tem suspeito

Nadyenka Castro

Crime aconteceu no bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande. Corpo estava em local escuro e com poucas casas próximas

Rapaz de 23 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira no bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande. A Polícia já tem identificação do suspeito do crime.

De acordo com registro policial, Helton Hely Farias de Vasconcelos foi morto a tiros no prolongamento da rua Dr. Jivago, em um local mal iluminado e com poucas casas próximas.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito do homicídio é Cristhoffer Freitas Garcia, 20 anos.

Moradores do bairro disseram à PM (Polícia Militar) que Helton e Cristhoffer brigaram à tarde e poucas horas depois houve o assassinato. A PM foi à residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.



Acredito que não conseguiu mudar o mundo com essa morte, mas quem fez isso, certamente deu uma boa contribuição as familias de bem e que tem seus filhos presos por esse vício que esse rapaz que faleceu, era chefe... Sinto pelo sofrimento da mãe do Helton, mas quão grande é também o sentimento de perda dos envolvidos, pois com certeza eles estão pagando um alto preço, pois Deus é por todos e não escolhe entre seus filhos!!!
 
Clara Bela em 03/01/2013 21:51:52
Verdadee Gleycee...
Ninguem tem nada a ver com a vida dele...
Dexa o guri descansa em Paz..
Ele foi embora de uma forma brutal ... Na trairagem..!!
Descansee em Paz Gordoo!!
 
Pamella Alvess em 16/09/2012 05:25:48
Eu como conheci o Helton sei a pessoa boa que ele era, acho que ninguem tem direito de ficar se gloriando com a morte dele, e tenho certeza que ele nunca foi na porta de ninguem pedir um real pra pagar suas contas, acho mesmo q as pessoas tem q respeitar a dor da familia, com certeza o Helton esta com Deus e descansando em paz!!!
 
Marjorie Bernal em 15/09/2012 01:20:52
com certeza não vai dar uma acalmada, a praça então vai piorar , pois meu irmão que morreu que botava os usuarios da praça pra correr quando tinha familias na praça, e não importa o que meu irmão fazia e sim que ele tinha um coração bom e está ao lado de Deus! Helton descanse em paz irmão, vc foi muito amado e ainda é, quem te conheceu sabe a pessoa boa que vc era e vão sentir muito a sua falta!
 
Gleyce Farias em 14/09/2012 12:52:01
o destino de traficante é esse!
Quem sabe agora o bairro da uma acalmada.
 
aline mattos em 12/09/2012 11:19:19
Os dois, tanto o que morreu, quant o que matou são marginais, traficantes locais....
Acho é pouco!!!
 
João Antônio em 10/09/2012 08:55:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions