A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2012 17:00

Rapaz é baleado em tentativa de assalto em frente à agência do BB

Nadyenka Castro e Luciana Brazil

Bandidos estavam em motocicleta e fugiram. Polícia usa até helicóptero para procurar bandidos.

Felipe foi levado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Felipe foi levado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Felipe Beda Nogueira, 19 anos, foi atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira em tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Júlio de Castilhos, Vila Sobrinho, em Campo Grande. A Polícia está à procura dos bandidos, usando até helicóptero.

Dois bandidos em uma motocicleta de cor preta da marca Yamaha, modelo Faser, tentaram roubar do rapaz um malote, com, segundo informações iniciais da família dele, cerca de R$ 80 mil. Como o jovem reagiu, os assaltantes o agrediram e também dispararam tiros.

Testemunhas disseram que Felipe vai quase todos os dias à agência, praticamente no mesmo horário, depositar dinheiro da movimentação da loja da família, que funciona como correspondente bancário.

Nesta quarta-feira, quando o rapaz chegou à calçada da agência, foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. O jovem puxou a bolsa para si, impedido o roubo, e acabou agredido com uma coronhada na cabeça e ferido com um tiro na perna, próximo a virilha. Felipe entrou na agência e de lá foi levado para a Santa Casa.

Mulher de 32 anos que estava na agência e preferiu não se identificar, conta que estava sendo atendida perto dos caixas eletrônicos quando ouviu um estampido. “Olhei para trás e pensei que fosse bombinha”, diz.

Em seguida ao primeiro estampido, testemunhas ouviram mais três, sendo constatado que era tiro. “O funcionário mandou todo mundo abaixar”, fala a cliente que ficou com medo da confusão envolver o marido dela, que havia saído do banco para pegar um papel.

Quando clientes e funcionários viram que se tratava de Felipe, acionaram a Polícia Militar. Na parede da agência ficaram marcas de tiros. Conforme o relato de testemunhas, os bandidos pareciam ter comparsas em carro de passeio.

A PM (Polícia Militar), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com helicóptero, fazem buscas pelos assaltantes.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Isso é uma injustiça, não é porque ele errou no passado que ele irá cometer os mesmos erros, as pessoas se arrependem de muitas coisas, o tempo que passam na prisão serve como reflexão, peço encarecidamente que o delegado Fábio Peró da derf, analise melhor a sua conclusão, que proucure a vitima novamente e que veja primeiramente o TAMANHO do assaltante, o Jeová é BAIXINHO DEMAIS pra ser ele ali
 
Patricia Rocha em 15/07/2012 06:47:33
SOLTA O SENHOR MANOEL...JA KL NAO TEMOS POLICIAMENTO UNS CEM MANOEIS RESOLVERIAM...PENSO QUE É LOUVAVEL A ATITUDE DO RAPAZ.... E GRAÇAS A DEUS QUE NAO FOI TIRO FAATL, MAS QUEM ESTA DSIPOSTO A ENTREGAR O FRUTO DO SEU TRABALHO NAS MAOS DE VAGABUNDOS...AUTORIDADES OINDE ESTA O POLICIAMENTO,A SEGURANA...ANO POLITICO....
 
CELIA FELIPE em 12/07/2012 09:59:21
Outro dia li uma noticia q Sr. Manoel matou um bandido a pauladas porque estava roubando um a loja. a Justiça precisa soltar imediatamente o sr. manoel, ele tem que estar solto para proteger a população, já que a policia deixa a desejar. Liberdade ao sr. manoel já.
 
jose carlos em 12/07/2012 08:59:52
Está muito perto da população se revoltar com esse tipo de praga que age contra o trabalhador. Ninguém aguenta mais ver isso e não acontecer nada para acabar.
 
luiz alves em 12/07/2012 08:18:59
Campo Grande é uma cidade que está prosperando muito e infelizmente refúgio dos bandidos que vem de estados como SP, RJ entre outros. Reagir não é mesmo uma boa ideia, mas ficar quieto é pior. Já passou da hora do nosso Sr. Governador, realizar um novo concurso para contratação de mais Policiais Militares!
 
Marcos Guimarães em 12/07/2012 07:47:24
É o progresso, devemos deixar de ter atitudes provincianas. Eu tenho visto cada figura dentro de supermercados e conveniencias que preocupariam até o capeta.
 
CLAUDIO MOREIRA em 12/07/2012 07:09:51
É extremamente errôneo as autoridades solicitarem ao cidadão comum a não reação
diante de uma ameça marginal, isso incentiva a bandidagem, reage quem quer, na me
dida da situação em particular, é a legitima defesa.
 
antonio queiroz em 12/07/2012 06:31:50
pelo amor de Deus vila sobrinho que era um bairro tranquilo precisa urgente de segurança pelo amor de Deus ajudem a população divulguem pelo menos realmente a vila sobrinho prescisa urgente de segurança de viaturas da polícia cade õrgãos competentes autoridades está chegando as eleições.....
 
Mara Fernandes em 12/07/2012 05:58:16
gustavo ribeiro,o rapaz reagiu ao assalto tudo bem ele levou a pior ou a melhor?eu te digo ele não levou a pior e nem a melhor pq ele estava desarmado outra ja penssou se uns dos disparos q foi efetuado pegasse em alguem?pq aonde ele estava era uma avenida movimentada cheia de carros cheio de pedestre e ai?como nos cidadões desarmados vamos lutar contra isso?PARA ISSO TEMOS A PM.
 
Thiago rocha em 12/07/2012 02:28:21
Com todo respeito Sr. Gustavo, errado ele não está, mas certo também não, está aí o resultado, reagiu e deu sorte, mas muita sorte de não estar morto, a família desse rapaz poderia estar chorando agora. Então não é ser passivo, é ser inteligente. Chega de passividade? é lógico, mas não a ponto de perder a própria vida, isso seria no mínimo estupidez. Abraço.
 
Ricardo Almeida em 11/07/2012 09:38:44
eu acho que deveria a lei ser igual dos americanos, homen de bem poder comprar arma e andar armados para matar essas vagabundagen, ve se nos estados unidos tem muitos vagabundos e ladroes igual aqui no brasil, nao tem.....
 
marcos cesar em 11/07/2012 09:20:10
Contrata um carro forte além de seguro, tem seguro.
 
sales filho em 11/07/2012 09:19:21
que abisurdo,eu moro aqui perto do banco,vi a correria mais nao sabia o que era,ate qua ndo vamos ter que conviver com esses bandidos,ja nao temos a liberdade de sentarmos enfrente de nossas casas,pois acontece sequestros relanpagos,nao podemos nem aumenos pagar nossas contas pois somos assaltados,temos que nos manter prezo e esses bandidos criminosos ter que ficararem soltos,chega de violencia...
 
christiani fai em 11/07/2012 09:13:40
Viu no que deu desarmar a sociedade,enquanto as autoridades se preocupam em criar leis p/ desarmar a sociedade civil, os bandidos fazem a festa.Senhores parlamentares ainda há tempo para criar leis que coloquem esses marginais,na prisão, mais prisão com atividade para que trabalhem em serviços pesados, não como prémio p/ diminuir pena mas como castigo p/ intimidar-lhes.
 
porfirio vilela em 11/07/2012 08:03:00
Thiago Rocha Bispo dos Santos, agora errado é o rapaz que reagiu? A população tem que parar de ser "vaquinha de presépio" diante da vagabundagem e reagir, sim! Chega de passividade perante o crime! Vamos enfrentar esse problema de frente! BASTA DE ACOITAR MALANDRO!
 
Gustavo Ribeiro em 11/07/2012 06:47:32
eu vi o assalto me escondi no meio de um poste pq vi q comessaram a atirar,eu acho uma injustiça isso maas o rapaz não deveria ter reagido