ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz é ferido na cabeça por irmã em briga de família na Vila Margarida

Antonio Marques | 29/04/2015 14:46

O estudante Mark Lee Alves, de 17 anos, teve um corte profundo na cabeça após ser golpeado por uma tigela de vidro pela própria irmã Pâmela Alves, de pouco mais de 20 anos. A briga entre os irmãos aconteceu na casa em que moram com os pais, na Rua Ciro Araujo França, em frente a Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, na Vila Margarida.

A namorada da vítima, Mirela Moslan, 15 anos, relatou que estava no quarto de Mark Lee, quando escutou a discussão dos irmãos e ao sair já viu o namorado caído no chão sangrando na cabeça. Segundo ela, Pamela jogou uma tigela de vidro no irmão e provocou um corte profundo no lado direito do rosto, iniciando abaixo da orelha e até a nuca.

Por conta da perda de sangue, Mirela disse que chamou os Bombeiros, que levaram Mark Lee para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Coronel Antonino. Após a agressão Pâmela correu até a casa de uma vizinha para se proteger. Transtornada pelo fato, ela não quis conversar com a imprensa.

A vizinha, que preferiu não se identificar, disse que briga entre os irmãos são frequentes. Um dos motivos seria o fato de o adolescente comer escondido alimentos dos filhos de Pâmela, uma criança de 4 anos, e um bebê de três meses. Isso deixaria a irmã muito irritada. “Mas dessa vez ela teria ficado muito nervosa e agrediu fisicamente Mark”, comentou.

A jovem agressora ainda estava em casa, onde moram com os pais, dois irmãos e as crianças, quando chegou uma viatura da Polícia Militar e a levou para registrar o Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia da Polícia Civil. Pâmela entrou na carro da polícia o bebê de três no colo, pedindo para não ser fotografada.

Nos siga no Google Notícias