A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

09/02/2011 12:37

Rapaz é preso após colidir em moto de soldado da Cigcoe

Nadyenka Castro e Aline Queiroz

Jonhy dos Santos estava com Honda Titan roubada

Jonhy dos Santos, 21 anos, foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira, em Campo Grande, após envolver-se em um acidente de trânsito com um soldado da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Ele pilotava uma Honda Titan e colidiu com a motocicleta conduzida pelo policial militar no cruzamento das ruas Senador Queiroz e Carajás, no Jardim Leblon. O soldado teve ferimentos leves já Jonhy não se feriu.

Durante a checagem da documentação dos veículos foi constatado que a moto que estava com Jonhy era roubada. Ele alegou que a comprou de outra pessoa. Diante da situação, o rapaz foi preso por receptação.

Prazo para participar da lista de espera do Sisu termina quarta-feira
Candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até a próxima quarta-feira (27) para indicar inte...
Suspeita de amarrar e roubar idosa de 63 anos é presa, apesar de disfarce
A suspeita de fazer uma idosa de 63 anos, que é cadeirante, refém e roubar um Fiat Toro na tarde de sexta-feira (22) foi identificada e presa na manh...


Que sorte da população embora azar para o Policial. Se todos ladrôes escolhesse um policial para colidir a população agradeceria, já que a policia não bote mais bater no marginal bom para população quando um marginal resolve bater na policia. mesmo que seja acidental.
 
luiz Charles da Silva em 09/02/2011 01:31:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions