A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2011 12:37

Rapaz é preso após colidir em moto de soldado da Cigcoe

Nadyenka Castro e Aline Queiroz

Jonhy dos Santos estava com Honda Titan roubada

Jonhy dos Santos, 21 anos, foi preso por volta das 11 horas desta quarta-feira, em Campo Grande, após envolver-se em um acidente de trânsito com um soldado da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Ele pilotava uma Honda Titan e colidiu com a motocicleta conduzida pelo policial militar no cruzamento das ruas Senador Queiroz e Carajás, no Jardim Leblon. O soldado teve ferimentos leves já Jonhy não se feriu.

Durante a checagem da documentação dos veículos foi constatado que a moto que estava com Jonhy era roubada. Ele alegou que a comprou de outra pessoa. Diante da situação, o rapaz foi preso por receptação.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


Que sorte da população embora azar para o Policial. Se todos ladrôes escolhesse um policial para colidir a população agradeceria, já que a policia não bote mais bater no marginal bom para população quando um marginal resolve bater na policia. mesmo que seja acidental.
 
luiz Charles da Silva em 09/02/2011 01:31:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions