ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Rapaz é preso após furtar caminhão da empresa onde trabalhava

Nadyenka Castro | 20/02/2013 12:55
Caminhão furtado foi recuperado. (Fotos: Divulgação)
Caminhão furtado foi recuperado. (Fotos: Divulgação)
De acordo com a Polícia, Eraldo confessou o crime.
De acordo com a Polícia, Eraldo confessou o crime.

Eraldo Crivelare da Silva, 27 anos, foi preso no fim da noite de sábado (16),em Campo Grande, após furtar o caminhão da empresa onde trabalhava. O veículo foi recuperado.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foi informado de que um caminhão de uma transportadora de alimentos seria furtado na entrada das Moreninhas.

Um policial em plantão foi até o endereço indicado na denúncia, verificou que o veículo havia sido furtado e seguiu o caminhão. Verificou também que uma motociclista acompanhava o automóvel.

Nas proximidades do Motel Bodoquena, o caminhão foi estacionado com os faróis acesos. O policial esperou a chegada de colegas e juntos fizeram abordagem, sendo constatado que não havia ninguém dentro.

Em seguida, os policiais identificaram o piloto da moto que seguia o caminhão e o prenderam. Eraldo foi encontrado na casa dele, com a moto.

De acordo com a Polícia Civil, Eraldo confessou o crime e disse que conseguiu fazer o furto porque sabia da rotina da empresa. O outro envolvido no caso já foi identificado.

Nos siga no Google Notícias