ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz é preso após invadir casa, deitar e ameaçar mulher de morte

Filipe Prado | 15/05/2015 07:19

Um homem invadiu uma residência, no Jardim Vida Nova por volta das 23h30 de ontem (14), deitou com a vítima, que estava dormindo, tentando beijá-la e forçá-la a tirar a roupa. Na casa estavam mais quatro pessoas, sendo três crianças, filhos da vítima.

Segundo o registro policial, a vítima, 24 anos, deixou a porta de sua casa encostada, pois os muros da residência são altos e o portão estava trancado. No meio da noite ela acordou e se surpreendeu com o autor, Max Wender Ramos de Lima, 26, deitado em sua cama.

O rapaz tentou beijar a mulher e tirar a sua roupa, ainda mandou que ela chamasse outra pessoa, com o nome Adriano. Ela começou a gritar por socorro, momento em que ele se revoltou com a atitude da mulher e falou que iria matá-la, indo até a cozinha procurar algum objeto.

Ela chegou ao local, então o autor apagou as luzes e começou a gritar, mandando ela se afastar, senão iria matá-la. A vítima, os três filhos e outra pessoa, não relatada no boletim o grau de parentesco com a mulher, saíram da casa e começou a pedir ajuda para os vizinhos.

Os moradores entraram na residência e retiraram o rapaz de dentro da casa, o segurando até a chegada da Polícia Militar. Ele alegou para a polícia que estava procurando por Adriano, mas teria entrado na casa errado e afirmou que não fez nada contra a vítima.

O autor foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi dada voz de prisão. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e violação de domicilio.

Nos siga no Google Notícias