A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2015 08:30

Rapaz é preso após parar carro e tentar matar casal no Santo Antônio

Filipe Prado
A arma foi apreendida e o rapaz preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse de arma (Foto: Divulgação/PM)A arma foi apreendida e o rapaz preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse de arma (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira acusado de tentar matar um casal a tiros no Bairro Santo Antônio. C.D., de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo.

De acordo com o sargento Renato de Souza, da Força Tática do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o acusado chegou em um veículo Uno azul e parou em frente à casa das vítimas, realizando cinco disparos, com uma calibre 38, contra o casal, mas não conseguiu os ferir.

As vítimas acionaram a polícia e relataram as características do acusado. A guarnição conseguiu identificar o acusado, após rondas pela região.

O homem foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde as vítimas o reconheceram. Elas ainda afirmaram que não nunca tinha visto o rapaz antes.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions