A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

04/08/2011 10:47

Rapaz é preso depois de matar cunhado no Jardim Noroeste em Campo Grande

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Sidney recebeu atendimento no posto do bairro Tiradentes e depois foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. (Foto: Simão Nogueira)Sidney recebeu atendimento no posto do bairro Tiradentes e depois foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. (Foto: Simão Nogueira)

Sidney Mendonça Júnior, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (04) suspeito de matar Valentim Soares Pereira, de 55 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na casa da vítima, localizada na rua Evaristo da Veiga. Um vizinho de Valentin foi quem encontrou o corpo por volta das 6h40, e acionou a polícia. “ Eu costumava tomar café com ele todos os dias. Quando entrei na casa, encontrei ele caído morto no banheiro”, relatou o vizinho que não quis se identificar.

Segundo a polícia, autor e vítima estavam bebendo juntos e acabaram se desentendendo. Eles lutaram e Sidney deu uma facada no pescoço de Valentin.

O rapaz fugiu do local levando um aparelho de som. Ele seria cunhado da vítima.

Por conta da luta, Sidney ficou ferido e teve que ser encaminhado para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Os policiais o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Ainda conforme a polícia, o autor seria suspeito de cometido outro homicídio.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


Alcool, uma das drogas mais letais do mundo.
 
Gabriel Silva em 04/08/2011 05:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions