A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/08/2011 10:47

Rapaz é preso depois de matar cunhado no Jardim Noroeste em Campo Grande

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Sidney recebeu atendimento no posto do bairro Tiradentes e depois foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. (Foto: Simão Nogueira)Sidney recebeu atendimento no posto do bairro Tiradentes e depois foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. (Foto: Simão Nogueira)

Sidney Mendonça Júnior, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (04) suspeito de matar Valentim Soares Pereira, de 55 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na casa da vítima, localizada na rua Evaristo da Veiga. Um vizinho de Valentin foi quem encontrou o corpo por volta das 6h40, e acionou a polícia. “ Eu costumava tomar café com ele todos os dias. Quando entrei na casa, encontrei ele caído morto no banheiro”, relatou o vizinho que não quis se identificar.

Segundo a polícia, autor e vítima estavam bebendo juntos e acabaram se desentendendo. Eles lutaram e Sidney deu uma facada no pescoço de Valentin.

O rapaz fugiu do local levando um aparelho de som. Ele seria cunhado da vítima.

Por conta da luta, Sidney ficou ferido e teve que ser encaminhado para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Os policiais o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Ainda conforme a polícia, o autor seria suspeito de cometido outro homicídio.



Alcool, uma das drogas mais letais do mundo.
 
Gabriel Silva em 04/08/2011 05:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions