ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Rapaz é preso e adolescentes apreendidos após disparo de tiro

Nadyenka Castro | 12/08/2012 09:20

Adulto atirou e deu arma para garoto esconder. Contra o terceiro menor de idade havia mandado de apreensão

Dois adolescentes foram apreendidos. Adulto disse que atirou e deu arma para garoto esconder. (Foto: Minamar Júnior)
Dois adolescentes foram apreendidos. Adulto disse que atirou e deu arma para garoto esconder. (Foto: Minamar Júnior)

Um rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos após disparo de tiro na madrugada deste domingo, no Aero Rancho, em Campo Grande.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) faziam rondas pelo bairro e ouviram um tiro. Em seguida, perceberam que Micesio Gasparini da Silva, 19 anos, que andava pela via, ficou nervoso ao ver a viatura.

O rapaz foi abordado e, conforme registro policial, confessou que havia feito o disparo, que o revólver calibre 38 estava com um adolescente e indicou o endereço do garoto.

Na casa do adolescente, os militares foram atendidos pela tia do menino. Ela contou que o sobrinho havia acabado de chegar em casa e o entregou. O garoto mostrou aos policiais onde a arma estava: coberta por um tapete, atrás de uma caixa d’ água.

O revólver foi apreendido e então os dois autores foram com os militares até o local onde o disparo foi feito. Lá, foi encontrada perfuração na calçada e os moradores da residência confirmaram o tiro.

Um deles, um adolescente de 16 anos, acabou apreendido. Contra ele havia mandado de apreensão expedido pela comarca de Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias