A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2011 12:00

Rapaz encontrado pela mãe no hospital após ser espancado sai do coma

Marta Ferreira

Saiu ontem do CTI (Centro de Terapia Intensiva) o jovem Welington Leonardo Moreno de Jesus, 21 anos, que foi encontrado pela mãe na Santa Casa de Campo Grande, em estado de coma, cinco dias depois do desaparecimento.

De acordo com as informações do hospital, Wellington saiu do coma e está consciente. Ele foi transferido ontem para uma enfermaria de cuidados intensivos. Não há previsão de alta.

A família o procurava desde o dia 17 de julho. No dia 22, ele foi encontrado internado como desconhecido no hospital. Havia dado entrada no mesmo dia que sumiu com diversas lesões provocadas por espancamento ocorrido no Jardim Tijuca.

A mãe, a técnica de enfermagem Maria Auxiliadora Sales Moreno, uma técnica de enfermagem de 52 anos, contou que Welington saiu de casa, no bairro Coophavila II, por volta das 19h30min do dia 16, um sábado, para ir a uma festa e não foi mais visto por ela, apenas por amigos até a madrugada de domingo.

Após procurar, segundo ela, em cada beco onde sabia que havia uma boca-de-fumo, ela localizou o filho no hospital.



Fico feliz por ele estar se recuperando. Conheci a mãe dele, Maria Auxiliadora Sales Moreno, quando eu era Enfermeira na Santa Casa e sei que é uma pessoa maravilhosa.
 
SANDRA LUZINETE FELIX DE FREITAS em 02/08/2011 12:20:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions