A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2011 12:14

Rapaz envolvido em assassinato e estupro foge

Nadyenka Castro

Ele estava em regime de semi-liberdade

Autor de assassinato e estupro, um rapaz de 18 anos, que na época dos crimes era adolescente, fugiu da Unidade Educacional de Semi-liberdade Tuiuiú no último dia 4 (sexta-feira de Carnaval).

O jovem estava apreendido desde 20 de março do ano passado pelo assassinato de Nilton Elber Martins, ocorrido no pátio da Escola Municipal Plínio Barbosa Martins, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

Menos de dois meses depois, dia 13 de maio, ele e mais três garotos foram autuados por terem estuprado um interno por quatro dias dentro da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.

Apesar do estupro, ele conseguiu comprovar que tinha bom comportamento e foi para o regime de semi-liberdade, de onde fugiu na sexta-feira de Carnaval.

No regime de semi-liberdade os adolescentes saem durante o dia para cursos e/ou trabalham, estudam à noite e dormem no local.

Antes de ser apreendido pelo assassinato, o jovem já tinha sido apontado como autor de ameaça e lesão corporal.

O nome dele não foi divulgado, porque, apesar de já ter completado 18 anos, cometeu os crimes quando ainda era menor de idade. Neste caso, o Estatuto da Criança e do Adolescente também não permite a identificação.



Tadinho do anjinho, falam dos seus milagres mais não podem falar o nome do santo porque a m.... do Estatuto não permite. "Brasil mostra a tua cara, eu quero ver quem paga pra gente ser feliz, Brasil qual é o teu negócio o ramo do teu sócio confia em mim."
 
Douglas Ruiz em 17/03/2011 12:42:34
Deixa ele, coitado! Ele é "dimenor"...
 
Adriano Roberto dos Santos em 17/03/2011 12:23:26
Isso pouca vergonha cara apronta apronta tudo isso ainda tem liberdade condicional, e ainda nao pode divulgar nome , essa justica tem mudar leis para de protejer bandidos,, ele deve ta por ai aprontando sabe q vai ser impune nem nome podem divulgar isso é revoltante demaisss ,,, secretario seguranca por favor tenta mudar as leis pra que esse mal carater nao fica impune assim
 
rosilene carvalho em 17/03/2011 02:49:10
isso e um absurdo como saberemos quem e esse marginal ????ele solto e um perigo
 
Lucimar Lopes em 17/03/2011 01:09:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions