A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

07/02/2011 20:44

Rapaz estaciona para consertar moto e é roubado na Via Morena

Jorge Almoas

Um jovem de 24 anos foi roubado na tarde desta segunda-feira ao parar para consertar sua moto. Três ladrões levaram o veículo e dinheiro da vítima, que estava acompanhado de um amigo. O caso aconteceu na Avenida das Bandeiras, uma das mais movimentadas na região do bairro Jockey Club.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Marcos Alexandre da Consolação, de 24 anos, estava com o amigo Loester Gregório Sampaio, de 20 anos, na motocicleta Twister CBX 250, de placa HTE-7232, quando o veículo apresentou uma falha no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Via Morena.

Marcos estacionou para verificar o problema e viu quando três homens chegaram próximos e começaram a conversar. O proprietário da motocicleta percebeu que seria assaltado e escondeu a chave em um encanamento de esgoto.

Os três homens chegaram ao local de bicicleta. Ao anunciarem o assalto, Marcos e Loester correram. Como não conseguiram ligar a motocicleta, os bandidos tiveram que empurrá-la.

O amigo de Marcos foi agredido com socos e chutes, e teve uma quantia em dinheiro roubada. As vítimas disseram conseguir identificar os autores do roubo. A quantia em dinheiro que foi roubada não foi divulgada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions