A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/04/2011 11:20

Rapaz fica preso 30 dias por assassinato e volta a matar um mês depois

Aline Queiroz

Segundo crime foi causado por desentendimento por som alto

Rapaz foi apresentado esta manhã. (Foto: Divulgação)Rapaz foi apresentado esta manhã. (Foto: Divulgação)

Preso pelo assassinato do padrasto, Jheferson Luiz Nogueira da Paixão ficou na cadeia por pouco mais de 30 dias. Em liberdade desde março, o rapaz matou outra pessoa, desta vez, após desentendimento por causa de um som alto, no dia 21 de abril.

O rapaz foi preso pela segunda vez por agentes da 2ª DP (Delegacia de Polícia). O primeiro assassinato foi em 21 de janeiro, quando matou o padrasto Croi José Nunes, no Bairro Manoel Taveira, que na versão do autor ameaça a mãe do rapaz, com quem matinha um relacionamento.

Ele foi preso e estava no Presídio de Trânsito desde 17 de fevereiro. Pouco mais de 30 dias depois ele conseguiu a liberdade.

Em 21 de abril, um mês depois de ser liberado da cadeia, ele matou Jairo da Silva. O crime foi na mesma região.

Jheferson confessou à Polícia Civil os dois crimes. Ele disse, em depoimento, que estava em uma casa noturna quando se desentendeu com o rapaz.

Jheferson disse que havia comprado uma ficha de música e Jairo colocou o som do carro muito alto.

Eles trocaram empurrões, Jheferson foi em casa, pegou uma faca e matou Jairo.

Jheferson foi apresentado esta manhã na 2ª DP, onde está preso.



Nossa, era só o que me faltava mesmo.
O cara mata 1 e fica 30 dias preso, sai e mata outro -- '

Nao tem nem o que falar mesmo, fico sem palavras
 
samir lima buchara de alencar em 28/04/2011 12:03:12
É não foi com a cara do outro e matou, pra ele é tão normal já que tinha feito isso uma vez e não foi punido, da mesma forma ele fará com o terceiro, quarto, quinto ........ cadê a justiça?
 
José Roberto em 28/04/2011 11:16:02
EASSIM NO BRASIL ASSASSINO NA RUA LIVRE PARA ATAR E O POVO QUE PAGA OS IMPOSTOS COM MEDO
 
valeria gutoski em 28/04/2011 11:11:43
ISSO É UMA VERGONHA
 
EVANILDEQUINTANA em 28/04/2011 09:34:06
O ruim para nós leigos, é saber q indivíduos cometem os piores crimes e tem direito de responder em liberdade, direito a soltura com apenas um mẽs isso, depois de um assassinato. às vezes, pensamos assim, é a lei, mas essas mesmas leis, um outro juiz entende de outra forma e numa mesma situação, dá seu parecer diferente e pior ainda, para nós leigos em leis e legislação, fica como sendo a "bel prazer" de cada um, ou... não se sabe o q pensar, a começar por não ter políticos cumprindo pena alguma (pelo menos como deveria), e ainda somos obrigados a ouvir Hipócritamente, que a lei é para todos, me poupem....O Brasil está cada vez mais violento e, nada se altera em sua legislação, aplicação ou entendimento único sobre os mesmos crimes...está muito difícil compreender. Me desculpem, acredito que seguem as leis, mas as mesmas, dão margem a muitos entendimentos e julgamentos então, sempre digo, o q deve ser mudado, são as leis. Nós não entendemos para julgar, só constatamos fatos dentro da nossa "santa ignorãncia..."
 
LÚCIA SALES DORNELES em 28/04/2011 09:30:23
Já que a justiça do Brasil é uma verdadeira injustiça, quel tal aproveitar as escolas que estão sendo fechadas para transformar em cadeias, pois a desculpa é que ñ há vagas nos presidios.

 
Lucy Moreira em 28/04/2011 08:12:05
Nossa, eu repito, pena de morte no BRASIL, os bandidos dão medo nas pessoas. E cade a justiça. Ele vai fica mais dois meses preso, vai sai e vai mata outro.
 
Mirko Cafure em 28/04/2011 07:53:12
O som alto está se tornando caso de clamor público. Nem todas as pessoas conseguem suportar som altos. Para muitos, conforme o estado emocional, agravado pelas dificuldades da vida, família, negócios, saúde, financeiro, pode desencadear uma irritabilidade de difícil controle. E o som alto, nesses organismo, podem ser comparados a ingestão de substâncias tóxicas. Quem se acha no direito de ouvir som alto, dever ter consiências de que poderá sofrer agressões de difícil reparação. Vamos antes de condenar quem se defende por revindicar o direito do silência, combater a poluição sonora e contribuir para a paz e o sossego do próximo, se queremo ser respeitados em nossa integrade física e moral.
 
CARLOS FERNANDO em 28/04/2011 07:40:00
"A impunidade é o adubo que nutre a violência"

Tenho a convicção de que muitos homicídios fúteis, banais, que desestruturam muitas famílias, deixariam de ocorrer se os agressores soubessem que correriam sérios riscos de passarem longos anos na cadeia, presos de verdade.

Queremos mais agilidade do judiciário e que a justiça seja distribuída com isonomia para todos os casos, e que culpados sejam julgados e exemplarmente punidos. Clamamos por ampla reflexão e posicionamento do Estado e dos nossos governantes com relação à crescente violência contra a dignidade e a vida humana.
 
João Márcio Escobar em 27/04/2011 12:29:26
E depois falam que temos justiça nesse país.
 
Alex Vitor em 27/04/2011 12:02:06
O fato é lamentável, a justiça ineficaz perante a casos relevantes a sociedade, não damos resposta a estes atos cometidos, uma vergonha, que país é esse.
 
Carlos Magno em 27/04/2011 11:57:12
É assim mesmo, dá nada...
 
mario sergio em 27/04/2011 11:38:51
O Judiciário está tão podre, corrupto e viciado quanto os demais poderes. Há uma crise existencial nas instituições públicas brasileiras, devido a falta de responsabilidade social e profissional dos que nela servem. A impunidade, a inércia e o indifenretismo anda a solta.
 
Valdecir Antonio Zaniboni em 27/04/2011 10:03:17
E OS JUIZES QUEREM MAS SEGURANÇA IMAGINEM NOS POPULAÇAO
 
ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA em 27/04/2011 09:47:35
e assim mesmo da nada para bandido ( ladrao/assasino/estrupador/pedofelo/traficante ) ( exemplo /traficante quando teria que usar todo o produto que estivesse com tigo seja cocaina/maconha/craque/e outros ate que se matar )
 
ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA em 27/04/2011 09:31:52
E ASSIM MESMO O ASSASSINO DA MINHA MAE ESTA LIVRE DESDE O DIA 18 E OLHA QUE ELE MATOU NO DIA 12 DE MARÇO ,VAMOS PROCURAR JUSTIÇÃ !!!!!!!!!!!!OS BANDIDOS ESTAO NA RUA E ...
 
valeria gutoski em 27/04/2011 08:52:55
só deus da jeito em quem e ruim
 
edinaldo j santos em 27/04/2011 08:46:07
para bandido ( assasino/estrupador/ladrao/pedofelo/e outros ) na prisao tem que dar veneno no lugar de alimentacao ai sim acabaria com essa raça maldita
 
ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA em 27/04/2011 08:41:23
QUE PAÍS É ESTE NO QUAL AS PESSOAS MATAM, FINGEM QUE VÃO PRESAS E VOLTAM A MATAR SOB AS BARBAS DA JUSTIÇA ? QUE PAÍS É ESTE NO QUAL OS POLÍTICOS ROUBAM DESCARADAMENTE, POUQÚÍSSIMOS VÃO PRESOS E OUTROS VOLTAM AOS CARGOS PÚBLICOS SUBESTIMANDO O POVO ?. QUE PAÍS É ESTE NO QUAL OS MINISTROS, DESEMBARGADORES, CONSELHEIROS SÃO NOMEADOS PELOS CHEFES DOS PODERES EXECUTIVOS PARA, DEPOIS, JULGAREM AÇÕES IMPETRADAS CONTRA SEUS NOMEANTES ? QUE PAÍS É ESTE NO QUAL SE PAGA 3 VEZES MAIS O PREÇO DO LITRO DA GASOLINA QUE É POR NÓS VENDIDA AO EXTERIOR ? O POVO ? ORA BOLAS! O POVO QUE SE DANE HEHEHE!
 
Maria A S Silva em 27/04/2011 08:32:10
Ao invéz de querer construir usinas no pantanal, porque não coloca presidios no meio do alagamento, e deixam esses marginais curtirem um pouco pra sentir na pele, pois ficam ai fazendo o que querem enquanto familias estão saofrendo perdendo seus entes queridos!
 
Anderson silva em 27/04/2011 06:57:46
Se quem fosse morto fosse da alta classe, quem sabe ele taria preso! nesse caso da nada não é assim mesmo.
 
Anderson silva em 27/04/2011 06:55:45
hoje em dia quem perde e quem morre, quem mata só da trinta dias, e vai ter sua vida normal de novo. ñ podemos dizer o msm pra quem morreu.
 
Roberto Silva em 27/04/2011 04:14:02
Por favor, procurem saber quem foi que mandou soltar, isto é, qual juiz ou Desembargador e vão até ele entrevistá-lo. O Poder Judiciário precisa sim dar respostas à sociedade e não se fechar para o clamor do povo. Eles são servidores públicos que precisam dar respostas para a sociedade. Fica aqui uma sugestão para a família da vítima: contratem um excelente advogado ou mesmo um milagreiro e entrem com ação contra o Estado por isso, pois, foi o Estado, por meio do judiciário que matou o filho deles.
 
Cláudio Marques em 27/04/2011 03:54:37
BRINCADEIRA!!! TODOS TEM DIREITO DE MATAR PELO MENOS UM NESSE PAÍS!!! E ESSE CARA JÁ TA COM DOIS!! NÃO VAI DAR NADA PRA ELE VCS QUEREM VER??? É SÓ ACOMPANHAREM O PROCESSO DELE, A JUSTIÇA TA É PREOCUPADA É COM O HORÁRIO QUE ELES TEM QUE TRABALHAR , MAIS NADA MESMO!!!
 
Renato em 27/04/2011 03:52:28
Pois é! e ainda acreditam que este ser tem qualquer condição de ressocialização! Acordem pra vida.
 
amauri da silva em 27/04/2011 02:38:48
Quem sabe agora ele fica pelo menos dois meses preso.
 
Flavio Bueno em 27/04/2011 02:27:35
Que maravilha, será que a nossa justiça conseguirá mante-lo preso, ou só dara férias da criminalidade por 30 dias novamente, desta forma fica claro que a vida não tem valor algum, nem pra quem mata e muito menos pra nossos representantes judiciais.
" Salve-se quem puder, ou mellhor dizendo que Jesus tenha compaixão das nossa vidas e nos livre de todo mal".
 
Kárita Dias em 27/04/2011 01:50:14
Por que procuram a Polícia quando há aumento na criminalidade? A justiça é que deve satisfação à sociedade!
Será que os juízes conseguem dormir tranquilos deixando um marginal desse solto? Quantas vezes a polícia terá que prender?
Não é culpa da justiça, mas no mínimo é muita falta de compromisso com a sociedade..
 
Luiz Carlos Pereira em 27/04/2011 01:14:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions