A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2011 07:31

Rapaz morre após bater moto em caçamba na Capital

Vinícius Squinelo

Acidente ocorreu na madrugada de hoje

Felipe Aguiar Ferreira, de 18 anos, morreu após bater frontalmente em uma caçamba de lixo no prolongamento da avenida Mato Grosso, logo depois da avenida Ernesto Geisel, no bairro Cabreúva em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado por volta da 1h de hoje, Ferreira foi encontrado já sem vida, devido a ferimentos no tórax.

Ainda segundo os Bombeiros, não há indícios de que outro veículo esteja envolvido no acidente. Pelo impacto da batida, o Corpo de Bombeiros acredita que o rapaz estivesse em alta velocidade. Ele pilotava uma Honda Biz, placa HRK-8119.

Ontem um veículo VW Gol bateu em um caçamba na avenida Ernesto Geisel, com avenida Rachid Neder. Quando a Polícia chegou, o veículo estava abandonado no local com dano na lateral direita e foi guinchado.

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos em Dourados
Acidente foi provocado depois que motociclista tentou desviar de buracoDuas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e duas motocic...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Excesso de velocidade a parte ,essas caçambas são verdadeira fonte de perigo para todos que trafegam por nossas vias, proprietarios devem ser responsabilizados por Homicidio culposo ,pois ao deixar essas "armas" nas ruas assumem o risco de matar.
 
Silvio Davalo em 31/07/2011 10:28:46
Pois é... recentemente tirou a CNH, e recentemente compro a moto... Fatalidade?... será??? Pelo menos a caçamba estava como manda a Lei. Estacionada rente ao meio fio e com sinalizadores reflexivos... Alta velocidade... nessas madrugadas, acontecem muitas coisas... si-nis-trooooo!!! mais que seja lá o que o jovem tenha feito... Que Deus o tenha em um lugar tranquilo, e que descanse em paz. Meus sentimentos à familia do jovem.
 
Marcelo Max em 31/07/2011 10:08:41
Ainda ontem a noite eu comentava sobre caçambas mal estacionadas e mal sinalizadas.Os refletores das caçambas ficam sujos com os detritos que são carregados e acabam ficando tampados e sem finalidade.Deveriam ser colocados aqueles ¨olhos de gato ¨ em pontos mais altos da caçamba.Também uma fiscalização mais rigorosa sobre como são estacionadas as dita cujas.
 
JANIO SANTOS PEREIRA em 31/07/2011 09:30:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions