A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2011 06:55

Rapaz morre baleado durante assalto no Vilas Boas

Vivianne Nunes
Assaltante invadiu casa e acabou morto por policial. (Foto: Darci Pimentel)Assaltante invadiu casa e acabou morto por policial. (Foto: Darci Pimentel)

Um rapaz foi morto na manhã desta segunda-feira durante assalto ocorrido no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo informações policiais, Wesley Vitorino dos Santos, 19 anos, estava com outras duas pessoas que invadiram uma casa na Rua Domingos Jorge Velho.

Amedrontados, a família se refugiou no banheiro. Eles começaram a gritar pedindo socorro e foram ouvidos pelo vizinho da frente, que é policial militar da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Diante dos fatos ele fez a abordagem aos bandidos e acabou baleando um dos assaltantes, que morreu no local. Os dois outros rapazes fugiram, mas um deles, um adolescente de 15 anos, foi capturado.



Quero parabenizar a Polícia Militar que foi eficiente no caso. PM e população, precisam estar cada vez unidos contra a bandidagem e violência, que tem levado pânico aos lares dos Sul-Mato-Grossenses.
 
Paulinho Barbosa em 11/04/2011 09:47:25
parabens a esse policial que ao invés de fazer de conta que nada ouviu , foi até lá e cumpriu seu dever...................................
 
nereu alamini em 11/04/2011 09:33:40
Hoje em dia a gente não sabe mais como se proteger desses marginais, e digo mais sabe onde ele desovam produtos dos roubos nos terrenos que tem no jardim auxiliadora mais precisamente na entre as ruas maria auxiliadora diniz laburu e ary coelho de oliveira neto ali sempre tem documentos de pessoas e contas de agua e luz hoje mesmo passei e tem um monte de papeis jogado na esquina.
 
JUNIOR PEREIRA em 11/04/2011 09:33:03
Parabéns ao esse bravo policial........Chumbo nesse bandidos malditos que amedrontam nossa cidade.......Esse policial merece uma homenagem pelo seu ato de coragem.......
 
Rodrigo Pereira Mendonça em 11/04/2011 08:58:01
PARABÉNS AO POLICIAL, PENA QUE NEM SEMPRE TEMOS UM VIZINHO POLICIAL,
 
JOÃO GUILHERME em 11/04/2011 08:57:52
É...Tomara que não aconteça nada com esse policial, ele fez o certo, tentou ajudar. A insegurança hoje é muito grande, e a proteção ao bandido as vezes é maior ainda. Não po encostar neles, mas eles podem entrar em nossas casas, nos fazer de refém, e as vezes coisas piores...Que a justiça seja feita..E esse menino de 15 anos, vai pra um reformatorio, e vai sair pior, do que entrou..
 
Raphael da SIlva Cruz em 11/04/2011 08:51:43
MARAVILHA, MENOS UM CÂNCER PARA A NOSSA SOCIEDADE! PARABÉNS AO POLICIAL. BANDIDO: TOLERÂNCIA ZERO!!!
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 11/04/2011 08:25:01
Chegamos a um ponto crítico, enquanto a garotada faz o que quer porque não há punição exemplar. Enquanto isso, a cúpula do comando da PM fica vendendo a imagem de Polícia Comunitária e corta gasolina das viaturas. Polícia Comunitária pra mim é isso aí: ter um vizinho policial e chamar socorro por ele, que chega e mata bandido. E tem mais: o governador fica dizendo que nao há corte de combustível, mas chequem no CIOPS quantas ocorrencias não são atendidas...
 
Jorge Matos em 11/04/2011 08:13:40
Parabéns ao policial, UM a menos.
 
Victor Lima em 11/04/2011 08:08:09
Sugiro aos militantes dos Direitos Humanos que dêem total apoio à família que sofreu o assalto e violação de domicílio e também ao policial que cumpriu seu dever.
Apoio jurídico, psicológico e social.
 
george conrado em 11/04/2011 08:02:16
Menos um safado para dar trabalho e comer de graça na cadeia o dinheiro dos meus impostos.
 
amauri da silva em 11/04/2011 07:41:56
GRAÇAS A DEUS QUE MAIS UM MARGINAL FOI DESCANSAR E NÃO FOI INOCENTE.
 
JULIO CESAR em 11/04/2011 07:32:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions