ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz morre depois de ser esfaqueado em terreno baldio no Itamaracá

Caso ocorreu na tarde deste sábado (1º) em terreno baldio, na Rua Iraci Corrêa Barbosa esquina com a Rua Sizuo Nakasato

Guilherme Henri | 01/09/2018 21:25

Rapaz ainda não identificado pela polícia morreu na tarde deste sábado (1º) depois de ser esfaqueado em terreno baldio, na Rua Iraci Corrêa Barbosa esquina com a Rua Sizuo Nakasato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, dois moradores passavam pelo local quando escutaram a vítima pedir socorro. Os gritos vinham no fundo do terreno, onde a dupla encontrou o rapaz com sangramento em uma das penas.

Os moradores tentaram arrastar a vítima para fora do terreno, mas não conseguiram. Em seguida, eles chamaram o Corpo de Bombeiros, porém quando a equipe chegou no local o homem já estava morto.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, Civil e perícia. As primeiras informações são de que o homem foi golpeado com uma faca na perna.

Além disso, as duas primeiras hipóteses levantadas pela polícia - com base em marcas encontradas no terreno - são de que a vítima foi arrastada para o fundo do terreno ou esfaqueada ainda na rua e procurou se esconder no lugar.

Na roupa do rapaz, os policiais ainda encontraram dois cachimbos e R$ 17. Nenhum morador soube dizer seu nome ou apelido, apenas que já o viram perambulando pelo bairro.

Ainda não há informações sobre motivação para o crime ou suspeitos. O caso é tratado como homicídio simples e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias