A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

16/05/2013 13:48

Rapaz que caiu do 18º andar tinha 28 anos e trabalhava em loja de peças

Gabriel Neris e Francisco Junior
Perícia está no local investigando morte de rapaz que caiu do prédio comercial (Foto: Simão Nogueira)Perícia está no local investigando morte de rapaz que caiu do prédio comercial (Foto: Simão Nogueira)

As câmeras de segurança do centro comercial flagraram o momento em que o homem entra no prédio antes de cair do último andar no Centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o rapaz entrou no local sozinho às 10h59 desta quinta-feira (16).

O circuito interno ainda registrou pela última vez Leonardo José Silveira da Silva, 28 anos, momentos depois no terceiro andar. A suspeita é que tenha subido pelo elevador até o terceiro andar, e seguido pela escada até o 18º andar.

O prédio do centro comercial está localizado na rua 13 de Maio. O corpo do homem caiu dentro da loja Romeira, na rua Barão do Rio Branco.

O caso atrai vários curiosos no Centro da Capital. Parte da pista da Barão do Rio Branco em frente a loja foi interditada para o carro da Perícia, que está no local. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) controla o fluxo do trânsito.

A Polícia ainda investiga se houve suicídio. Ele trabalhava no setor de peças e estava uniformizado quando caiu no setor de crediário da loja Romera.

Trabalhadores do Centro de Campo Grande disseram não conhecer o rapaz. Um funcionário, assustado, acreditava que “fosse um ar-condicionado caindo, aí levantei e vi um tênis”, disse sem não se identificar.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions