A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/02/2012 10:36

Rapaz que chutou porta de posto terá que pagar fiança de R$ 1244

Nadyenka Castro

Rony Martins Gomes está preso desde a noite de ontem. Alterado, ele danificou a porta do posto de saúde do bairro Tiradentes

Rapaz quebrou porta do posto de saúde com chute. (Foto: Pedro Peralta)Rapaz quebrou porta do posto de saúde com chute. (Foto: Pedro Peralta)

Preso desde a noite dessa segunda-feira por ter danificado a porta de um posto de saúde, em Campo Grande, Rony Martins Gomes, 20 anos, terá que pagar fiança para poder sair da cadeia.

Rony foi preso por volta das 22 horas após ter chutado a porta de vidro, que quebrou, da unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Ele estava alterado e foi detido pela Guarda Municipal, sendo levado para a Depac/Piratininga. Ele foi autuado em flagrante por dano contra o patrimônio público e teve a fiança arbitrada em dois salários mínimos: R$ 1244.

Até o início da manhã desta terça-feira, a família de Rony não havia pago a fiança. O rapaz não aceitou conversar com a reportagem do Campo Grande News.



Se o rapaz é especial e estava alterado por falta de medicamentos,alguem falhou,e porque esta preso,qdo deveria estar sendo tratado em psiquiatria.quem o levou ao posto deveria saber disso! e os postos de saúde q recebem esse tipo de pac.sabem q estâo sujeitos a crises assim, e que vidro cáro esse ,pra onde vai esse dinheiro?Obs: Não conheço o rapaz,sigo somente pelas noticias que leio.
 
Jonathan Barbosa em 24/02/2012 12:46:50
Pessoal,

O rapaz faz uso de medicação controlada, desta vez não tem nada a ver com a demora no atendimento.
 
Maria Rozilda de Araujo em 23/02/2012 04:17:45
E quando o cidadão não é atendido ou quando é, mal atendido, ou quando falta médicos, quem deveria pagar,... o Estado, a Prefeitura, ou os secretários de saúde pela incompetência com o serviço público?
 
Marcelo Max em 21/02/2012 12:17:31
O curioso é que ninguém fala o motivo pelo qual o rapaz ficou alterado, será que foi pela demora, falta de um médico, mau atendimento do pessoal despreparado, e o pior de tudo e que ele vai ter que pagar fiança senão fica preso, e nossos políticos que nada fazem pra melhorar a saúde não deveriam ficar presos também? só que sem direito a fiança, essa vergonha de país não vai pra frente mesmo!!!!
 
Oswaldo Junior em 21/02/2012 11:03:35
Isso se ao mal atendimento nesse postos de saúde.....Não e culpa da pessoa que tem que esperar mas de 3 horas para ser atendido.
Por que prefeito não fica nessa fila também para ver como e bom...
 
Johnnatan em 21/02/2012 10:52:40
NADA JUSTIFICA A ATITUDE DESTE RAPAZ, MAS VAMOS SABER O PQ DE SUA ATITUDE, SERÁ QUE ELE FOI BEM ATENDIDO , SERÁ QUE TINHA MÉDICOS.....
 
tatiane silva em 21/02/2012 10:34:09
Acertadíssima suas colocações Oswaldo Junior, esta passando da hora da população mostrar para esse Bando de Políticos Pilantras, que sucateam nossa saúde pública, brincam de construir asfalto, ignoram direitos de alguns funcionários públicos, deixando anos sem receber o que lhe é devido, fazem leis que na maioria beneficiam os seus interesses próprios,etc...
O rapaz ERROU, mas qual o MOTIVO?????
 
neyde de oliveira em 21/02/2012 09:27:11
NADA JUSTIFICA A ATITUDE DESSE RAPAZ,MAS VAMOS SER REALISTA ALGUNS FUNCIONARIOS DOS POSTOS NÃO FAZEM NADA PARA RESOLVER O PROBLEMA OU AMENIZAR,PORQUE QUEM VAI AO UM POSTO É PORQUE PRECISA DE AJUDA. MAS SENTEM PRAZER EM COMPLICAR A VIDA DAS PESSOAS FISCALIZAÇAO NELES,,,,,,,,,
 
marco antonio em 21/02/2012 07:52:01
Independente do motivo qual tenha sido o chute!!! depredou patrimonio publico o meu dinheiro, tem que ficar preso e pagar fiança para respeitar o ordem publica, com certeza estava com a cara cheia de cachaça, é comum as pessoas procurar postos de saude atrás de atestado médico para não trabalhar, vá saber!!!!! se não pagar a fiança que coloque para limpar o posto por um ano.
 
Jafar Fares em 21/02/2012 03:39:07
COM CERTEZA A FIANÇA SERA REVERTIDA PARA A MELHORIA NO ATENDIMENTO DO POSTO DE SAUDE!
 
MARCIO CESAR em 21/02/2012 02:08:53
Caros companheiros, concordo em parte com os Senhores, precisamos de muitas melhores nos atendimentos hospitalares e em todos os demais orgãos publicos, contudo, não podemos sair por ai quebrando tudo, imaginam, em cada atendimento mau sucedido, as pessoas passarem a depredar as dependencias publicas, nosso país irá se transformar em uma guerra. Pensem!!!!!!!!!!!!!
 
Nelson de Paula em 21/02/2012 01:45:00
Para danos patrimoniais a Guarda Municipal a PM atende ao chamado rápido e leva o autor preso, mas quando um funcionário da unidade de saúde téc. de enfermagem enfermeira ,medico e demais funcionários sao agredidos ninguém faz nada e o agressor fica solto e vai a outras unidades repetir o feito. Mais segurança nos postos de saúde e primordial, pois quem faz atendimento não e o patrimônio.
 
Jair Souza em 21/02/2012 01:00:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions