ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Rapaz que morreu fugindo da polícia tentou reabilitação por três vezes

O corpo de Márcio será velado até às 9h deste sábado (11), quando será enterrado na Capital

Leandro Abreu | 10/06/2016 18:24
Marcio tinha 37 anos e morreu ao bater em um carro, de moto, na BR-163 (Foto: Reprodução/Facebook)
Marcio tinha 37 anos e morreu ao bater em um carro, de moto, na BR-163 (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista Márcio Correia Guimarães, 37, que morreu em um acidente após perseguição policial na madrugada de hoje (10), era dependente químico e já havia se internado três vezes em clínicas de reabilitação para tentar abandonar o vício em crack. O corpo da vítima começou a ser velado no fim da tarde e será enterrado amanhã (11), às 9h, no cemitério Memorial Park.

De acordo com o primo de Márcio, Áureo Santos, a vítima não tinha problemas na família e era trabalhadora. “A família tem uma lanchonete no Monte Castelo e ele também trabalhava de autônomo, comprando e vendendo carros. Nunca teve problema nenhuma, somente com as drogas”, disse durante o velório.

Ainda conforme o primo, todos da família tinham conhecimento do vício de Márcio e tentavam ajudar. “Ele foi internado pelo menos três vezes em clínicas, mas acabava voltando a se envolver. Ele usava crack”, concluiu. Márcio era separado e deixa uma filha de 8 anos de idade.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na rua Miguel Balta, no bairro Bosque da Esperança, quando o homem, que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ficou assustado e acelerou a moto. Os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada. Outras viaturas foram acionadas para ajudar na abordagem, porém o motociclista saiu do bairro e entrou na BR-163, próximo da Uniderp Agrárias.

Durante a perseguição, Márcio entrou na contramão e acabou colidindo contra um veículo Ford Corcel, que estava com farol desligado. O motociclista morreu no local. A informação da Polícia Civil é que Márcio tinha saído de uma boca de fumo e levava uma porção de pasta base de cocaína na carteira, de acordo com o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias