ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz que tinha acabado de furtar bolsa é preso ao 'furar' sinal vermelho

Nyelder Rodrigues | 10/11/2016 23:34
Dentinho já tinha mandado de prisão em aberto também por outro furto cometido (Foto: Divulgação/GCM)
Dentinho já tinha mandado de prisão em aberto também por outro furto cometido (Foto: Divulgação/GCM)

Um homem que furtou uma bolsa na rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento - bairro localizado na região central de Campo Grande -, foi preso depois de ser abordado por "furar" o sinal vermelho enquanto fugia.

O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10), quando João Vinicius de Menezes Araújo, de 28 anos, conhecido como Dentinho, quebrou o vidro veículo utilitário Honda CRV e furtou a bolsa que estava em cima do banco.

Ele fugiu em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, levando o celular da vítima e os documentos dela. A bolsa foi dispensada por ele no caminho, que não durou muito, já que logo ele foi abordado pelas equipe de moto-patrulhamento do trânsito da Guarda Municipal, com apoio a viatura da base Centro.

Ao perceber que a moto estava em alta velocidade e passando pelos semáforos mesmo com o sinal vermelho, a equipe da Guarda o abordou cerca de três quadras do local onde praticou o furto, descobrindo toda a situação.

Dentinho foi preso em flagrante e os pertences da vítima, inclusive a bolsa, foram todos recuperados. Além desse furto, João também tinha mandado de prisão em aberto por outro furto cometido. Ele foi encaminhado pela equipe da Guarda Municipal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde permaneceu detido.

Nos siga no Google Notícias