A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2013 07:23

Rapaz quebra vidro de ônibus e alega que protestos têm de chegar a MS

Paula Maciulevicius

Um passageiro atirou uma pedra e quebrou o vidro de um ônibus da empresa Jaguar Transporte Urbano, na noite deste sábado, em Campo Grande.

O rapaz disse ao motorista que a população deve fazer com os coletivos o mesmo que estava sendo feito em protestos de São Paulo.

Segundo o motorista do ônibus, o jovem embarcou no terminal Bandeirantes e jogou a pedra depois de descer em um ponto da rua Ceará, próximo a Uniderp.

O coletivo tem sistema de monitoramento por câmeras que podem levar a identificação do rapaz. O caso foi registrado como arremesso de projétil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e o rapaz pode ser preso.



Há dias atrás eu estava no 081 e ocorreu a mesma coisa, o cara desceu do ônibus e tacou uma pedra na janela que se despedaçou e pegou em mim e em outras pessoas próximas a janela, em forma de protesto... Agora me diz, isso é protesto ? Não, isso é vandalismo. O motorista não deixou o pessoal sair do ônibus senão iam arrebentar o sujeito. E eu acho que ele merecia uma surra mesmo e cadeia, por quando algo prejudica os demais e os bens públicos deixa de ser protesto e passa a ser crime.
 
Hellen Melo em 16/06/2013 14:09:47
A revolta é tanta dos Brasileiros em questão dos altos valores do transporte coletivo no Brasil, que mesmo com protestos pacíficos não chama e nem irá chamar a atenção da mídia, e principalmente do governo. Quem votou no atual prefeito sabe muito bem o que o mesmo disse em sua campanha: "Vamos Abrir a Caixa Preta do Transporte Coletivo da Capital, e reduziremos em 0,25 a passagem do Ônibus...", e tem gente fala que Deus é Brasileiro, mas eu acho que Judas é Brasileiro, porque a corrupção é tanta, que não há mais o que fazer!
 
José Luis da Silva em 16/06/2013 12:40:58
É um boçal, porque não quebrou o para-brisa quando estava dentro do terminal? É porque sabe que seria preso e ainda por cima, esperou chegar perto de casa pra depredar aquilo que o levou até lá. Repugnante, é isso que esse ser é. Que seja identificado e preso logo, pra servir de exemplo. Manifestação não significa vandalismo, mas infelizmente, é isso que acontecerá por causa de animais como este. QUE LÁSTIMA.
 
Maria Nogueira em 16/06/2013 12:31:34
Fala sério!!!! este tipo de coisa não esta com nada, tem que ser preso e colocar pra prestar serviço publico gratuito por um bom tempo, servir de exemplo negativo. Baderna em nossa cidade nem pensar, assim que for identificado a policia deve mostrar a cara do baderneiro para ver se fica com vergonha.
Não concordo com este tipo de atitude. Protestar sim, mas sem violência e baderna.
 
juscenilda Lima da Silva em 16/06/2013 11:09:37
Isto não é manifestação é vandalismo mesmo. Espero que seja identificado e punido.
 
Daniel Sanches em 16/06/2013 11:00:51
Concordo de fazermos o protesto, afinal é o único recurso que temos para manifestar nosso descontentamento com o sistema atual mas enquanto uns querem agir com inteligencia outros se infiltram para fazer bagunça e descaracterizar o movimento.
 
Samara Viegas em 16/06/2013 10:58:20
Concordo com protestos, mais vandalismo tá errado, quer protestar contra a tarifa e contra o péssimo serviço, vamos nos reunir e ir cobrar dos nossos representantes na câmara municipal, vamos na Agetran, Assetur, fazer abaixo assinados e ação pública na justiça, agora começar anarquizar não né!
 
Junior Ferreira em 16/06/2013 10:42:52
Todo protesto usando violencia é condenavel .
Isso é baderna.
 
valdemar soley paiva em 16/06/2013 10:25:06
Manifestação pacifica eu sou a favor, mas isso ai? Não leva ninguém a lugar nenhum. Bom que prenda para servir de exemplo para os outros vândalos e marginais da cidade. Estamos cansados de bandidos!
 
Alison Melo em 16/06/2013 09:44:16
Vamos torcer para que a polícia identifique este baderneiro e que reprima àqueles que por acaso venham a cometer atos de vandalismos em protestos. Não sou contra qualquer manifestação, mas devemos repudiar veementemente os que usam este tipo de situação para agredir e danificar bens públicos. Afinal quem paga por isso somos nós...
 
Felicio da Silva Ludgero em 16/06/2013 09:29:43
Nada a ver, violência e vandalismo não vão nos levar a lugar algum. A não ser, gente machucada, presa e muitas vezes ate morta, acho que as pessoas não sabem fazer protesto, isso é idiotice.
 
Norma Alves da Silva em 16/06/2013 09:15:02
tem que aproveitar as câmeras e prender esse marginal não é com violência que resolve as coisas
 
sergio paulo em 16/06/2013 08:57:25
É um imbecil, deve usar da gratuidade e ainda quer danificar os coletivos.
 
nilson franco de oliveira em 16/06/2013 08:20:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions