A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

08/04/2011 18:38

Rapaz se esconde em galeria de esgoto após ser espancado

Nadyenka Castro

Dois foram presos

Guilherme dos Santos Lopes, 18 anos, foi encontrado escondido em uma galeria de esgoto, após ter sido espancado, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande.

Ele foi agredido e esfaqueado por Rodrigo Ferreira da Conceição, 21 anos, e Elpídio da Silva Santos, 20 anos, os quais alegaram à Polícia Militar que Guilherme havia roubado uma bicicleta minutos antes na Vila Nhá-Nhá.

O jovem teve ferimentos no estômago, escápula, hematomas no rosto e apresentava sangramentos na boca. Ele estava escondido em uma galeria de esgoto da avenida Ernesto Geisel com a rua Ouro Verde.

De acordo com registro policial, Guilherme foi levado ao posto de saúde do bairro Guanandy e depois transferido para o Hospital Regional.

No nosocômio, o rapaz foi submetido à cirurgia e a informação fornecida à Polícia Militar é de que o estado de saúde dele é grave.



E como sempre a Nha-nhá é o foco da noticia policial...
 
Oswaldo Benites em 08/04/2011 09:33:41
Parabéns pela rápida ação da PM nesta ocorrência! Estava passando pelo local e quando vi dois jovens correndo logo a viatura apareceu e já realizou a prisão, e ainda socorreu a vítima em outra viatura. Parabéns!
 
Carlos Santos Amaral em 08/04/2011 06:49:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions