A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2012 07:45

Rapaz tenta fugir da polícia, é perseguido e bate moto em viatura

Sem CNH, jovem desobedeceu ordem de parada, furou bloqueios policiais e ficou ferido no acidente

Nadyenka Castro

Em fuga da PM (Polícia Militar), rapaz de 19 anos que pilotava uma motocicleta furou bloqueios policiais, desrespeitou sinalização de trânsito, colidiu em uma viatura e ficou ferido. A tentativa de fuga começou por volta das 2 horas deste sábado no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, e terminou no Silvia Regina.

Policiais faziam rondas pela cidade e foram ao posto de combustíveis localizado na avenida Júlio de Castilhos. Quando chegaram, diversos motociclistas tentaram fugir, sendo dada ordem de parada a todos.

Um deles, Jonas Souza Silva, que pilotava uma Honda Fan 125 não obedeceu e tentou fugir com os faróis apagados, dando início à perseguição. Ele furou bloqueios policiais na avenida Júlio de Castilhos e na avenida Capibaribe e desrespeitou sinalização de trânsito.

Em um determinado momento a PM perdeu o rapaz de vista e o encontrou minutos depois trafegando na contramão da rua Dona Paulina Mariana. Neste momento houve a colisão entre a viatura e a motocicleta.

Jonas Souza ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas. Foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Até quando Campo Grande?? Até quando a população de bem terá que conviver com essas noticias??
Vereadores de CG, vocês poderiam votar em caráter de urgência tbm uma lei que proiba o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos de Campo Grande né?
Ninguém aguenta mais esses postos de combustiveis, o Mirante da Duque de Caxias, as feiras noturnas...
Votem em caráter de urgência assim como fizeram para aumentar os próprios salários!!!

A população de bem agradecerá!!!
 
Alex Fernandes em 08/12/2012 12:30:05
Esse posto de combustíveis, fica na Julio de Castilho esquina com a rua Yokohama.é de domingo a domingo, pessoas bebendo e fazendo outras coisas ... desde adolescentes, Lei não existe parece, pois eles bebem depois saem em suas motos ou carros com som em alto volume e em alta velocidade.
 
Jackson Ferreire em 08/12/2012 10:35:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions